Autor Tópico: Será este o ano do Linux?  (Lida 1611 vezes)

Offline lynx0r

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
  • Ubuntu 9.10
    • Ver perfil
Será este o ano do Linux?
« Online: 27 de Abril de 2010, 08:52 »
Este artigo foi tirado do Viva o Linux com a pengunta:Será este o ano do Linux?
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Sera-este-o-ano-do-Linux/?pagina=1
Abraços aos membros aeeeeeee...
PS:Contagem regressiva para Ubuntu 10.4 LTS...falatam 3 dias...

Offline Darth Vader

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 323
    • Ver perfil
Re: Será este o ano do Linux?
« Resposta #1 Online: 27 de Abril de 2010, 09:40 »
Excelente artigo.
De muito bom humor, bem escrito e sem viseiras nem fanatismo, o que é mais importante.
Tmb concordei com os usuários que disseram que o Linux tem um 'ano para cada um', digamos assim.
O meu ano do Linux foi em 2008, com o finado e horrível Famelix e logo após o saudoso Kurumin 7.
Grande abraço.

Offline mintuser.again

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
  • Pra quê complicar, se posso facilitar?
    • Ver perfil
Re: Será este o ano do Linux?
« Resposta #2 Online: 27 de Abril de 2010, 10:20 »
Para alguns todo ano é ano do Linux, para outros, não existe ano do Linux, e de nenhum outro sistema operacional; eu apenas uso Linux, e gosto, não importa se este é o ano dele ou não. O Linux deve se tornar popular? Não usaria esse verbo "deve", a pergunta seria: o Linux pode se tornar popular? Sim, pode, mas não agora. Isso é como a evolução das espécies, leva tempo, até chegar a algo surpreendente.  ;)  :)
Não é o software que é livre. Eu que sou livre para escolher o Software que eu quiser.

"O fim do mundo começou quando o primeiro ser humano surgiu." Adam Bankains

Offline lynx0r

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
  • Ubuntu 9.10
    • Ver perfil
Re: Será este o ano do Linux?
« Resposta #3 Online: 27 de Abril de 2010, 11:33 »
Para alguns todo ano é ano do Linux, para outros, não existe ano do Linux, e de nenhum outro sistema operacional; eu apenas uso Linux, e gosto, não importa se este é o ano dele ou não. O Linux deve se tornar popular? Não usaria esse verbo "deve", a pergunta seria: o Linux pode se tornar popular? Sim, pode, mas não agora. Isso é como a evolução das espécies, leva tempo, até chegar a algo surpreendente.  ;)  :)
Concordo contigo...tinha q ser mais popular  o Linux...mas tem gente que teima com Win,fazer o quê?
Né?

Offline rudregues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
  • Fight!
    • Ver perfil
    • Dieta Paleo
Re: Será este o ano do Linux?
« Resposta #4 Online: 27 de Abril de 2010, 19:24 »
Senhoras e senhores,
respondendo ao tópico este será o ano da evolução!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 :D


o lubuntu vai sair esse ano, finalmente ubuntu com LXDE!!!

Gentoo — Controle total sobre o sistema.

Offline Dinei

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
  • Linux Mint 13 Maya LTS
    • Ver perfil
Re: Será este o ano do Linux?
« Resposta #5 Online: 28 de Abril de 2010, 21:10 »
Talvez ele possa se tornar um pouco mais popular este ano.

Concordo com o mintuser.again:

"Isso é como a evolução das espécies, leva tempo, até chegar a algo surpreendente."

Como ja disse em outros tópicos, o Ubuntu tem se destacado mais do que as outras distribuições porque a Canonical conseguiu enxergar de um modo geral, o que os usuários de Desktop estavam querendo: Praticidade.

Desejo que a Canonical tenha mais e mais sucesso com o seu sistema operacional, trazendo mais praticidade aos seus usuários e fazendo com que eles percam o medo do Linux e sejam livres pra fazer aquilo que sempre fizeram, mas, de um modo diferente  :D

Ancioso para instalar a versão 10.04. Estou contando os minutos!  ;D
THERMALTAKE V4 BLACK EDITION | NZTX SENTRY 2 | ASUS M5A78L-M LX/BR | AMD ATHLON II X2 3.0GHZ | ZALMAN CNPS 9900NT | KINGTONE HYPERX 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz | SEAGATE 250GB SATA III + SEAGATE 500GB SATA III | ATI RADEON HD 4890 1GB GDDR5 256 BITS