Autor Tópico: Vale a pena o KDE no dapper???  (Lida 4253 vezes)

Offline Serj Tankian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • "I’ll wait here Lost in Hollywood
    • Ver perfil
    • Forum de informática com muitas dicas e suporte a você
Vale a pena o KDE no dapper???
« Online: 16 de Julho de 2006, 15:54 »
No meu antigo breezy valeu a pena, ficou mais bonito e mais rápido até, mas com este upgrade de versão (na verdade, comecei do zero) achei o gnome muito mais rápido...

oq vcs acham??? eu não sei se arrisco....
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: Vale a pena o KDE no dapper???
« Resposta #1 Online: 16 de Julho de 2006, 16:10 »
No dapper não notei nenhuma vantagem em usar o KDE, achei o gnome mais estável e rápido.

Offline Serj Tankian

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 291
  • "I’ll wait here Lost in Hollywood
    • Ver perfil
    • Forum de informática com muitas dicas e suporte a você
Re: Vale a pena o KDE no dapper???
« Resposta #2 Online: 16 de Julho de 2006, 16:14 »
No dapper não notei nenhuma vantagem em usar o KDE, achei o gnome mais estável e rápido.

pois é, meu amigo... acho que vou esperar pra ver se vale... na breezy era necessário assim que instalava o ubuntu.. mas agora, tudo na boa... botei fé no ubuntu, mais ainda...
"Viva!! Viva!! Viva a Sociedade Alternativa! À lei do forte, esta é a nossa lei e alegria do mundo!! Viva!! Viva!!"

whitesuit

  • Visitante
Re: Vale a pena o KDE no dapper???
« Resposta #3 Online: 16 de Julho de 2006, 19:10 »
Se você quer usar KDE o melhor é instalar o Kubuntu. Senão com gnome e kde no sistema vai acabar gastando espaço a toa.

flaviofifa

  • Visitante
Re: Vale a pena o KDE no dapper???
« Resposta #4 Online: 16 de Julho de 2006, 19:20 »
Se você quer usar KDE o melhor é instalar o Kubuntu. Senão com gnome e kde no sistema vai acabar gastando espaço a toa.

Concordo plenamente com o que o amigo falou, sobre o tema do tópico usei os dois e com certeza o Gnome esta muito melhor nesta nova versão do Ubuntu.

Abraços a todos!!!!

Flávio!
 8)