Autor Tópico: Versão Hardy Heron 8.04 LTS  (Lida 242066 vezes)

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #105 Online: 26 de MAR?O de 2008, 08:48 »
Um bug desses não pode ser deixado pra ser corrigido depois do lançamento.

Andei dando uma pesquisada, e não encontrei-o, nem nada semelhante no launchpad.
Alguém encontrou?

Talvez se nos unirmos agora e todos comentarmos esse bug lá, agilizaríamos a resolução do problema.

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #106 Online: 26 de MAR?O de 2008, 12:58 »
Pessoal,

Acabei de encontrar o bug já descrito no lauchpad como problema do 8.04 no gerenciamento de energia... trata-se de um problema no pacote pm-utils, gnome-power ou acpi-support. Segue link

https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/pm-utils/+bug/205224

Abrs.
Junior

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #107 Online: 26 de MAR?O de 2008, 17:10 »
Ins3rt, seria bom colocar um alerta no tópico principal avisando do bug da instalação em português (deve ser realizada em inglês e depois alterado). Perdi várias horas pensando tratar um problema específico do meu notebook.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #108 Online: 26 de MAR?O de 2008, 18:13 »
Ins3rt, seria bom colocar um alerta no tópico principal avisando do bug da instalação em português (deve ser realizada em inglês e depois alterado). Perdi várias horas pensando tratar um problema específico do meu notebook.

Concordo! Se possível colocar alerta a bugs já conhecidos para que os usuários da comunidade não fiquem apanhando na tentativa de descobrir como resolver ou pensar ser problemas com suas máquinas... Exemplos: Instalação português, "Sobre o Gnome", problemas de gerenciamento de energia (não desliga o monitor) entre outros!

Abrs.
Junior

Offline als

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #109 Online: 26 de MAR?O de 2008, 20:42 »
Tomara que consertem logo este bug. Tem muita gente sofrendo com isso, além é claro da consciência ecológica/financeira do consumo de energia. ;)

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #110 Online: 26 de MAR?O de 2008, 21:11 »
Fizeram uma atualização no Hal agora pouco e agora até desliga a proteção de tela mas a backlight do LCD permanece acesa... acho que já estão mexendo no problema...

Aguardemos...

Abrs.
Junior

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #111 Online: 26 de MAR?O de 2008, 21:17 »
Ins3rt, seria bom colocar um alerta no tópico principal avisando do bug da instalação em português (deve ser realizada em inglês e depois alterado). Perdi várias horas pensando tratar um problema específico do meu notebook.

Eu já falei sobre isso aqui:

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,31699.msg194385.html#msg194385
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline als

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #112 Online: 27 de MAR?O de 2008, 08:48 »
Houve uma atualização no Liferea. Ele parou de funcionar. Erro:Falha de segmentação (core dumped) o que é isso? :'(
Voltei para versão antiga 1.4.12  que estava no cache do apt e voltou a funcionar.  ;)
« Última modificação: 27 de MAR?O de 2008, 18:25 por als »

boi

  • Visitante
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #113 Online: 27 de MAR?O de 2008, 15:49 »
Estou também testando o KDE4. Uma boa novidade é que o Konqueror já tem a opção de usar o Webkit no lugar do Khtml. Mas por enquanto ainda não funciona. O Konqueror com o Webkit já fecha logo no início. Já com o Khtml funciona normalmente.

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #114 Online: 27 de MAR?O de 2008, 18:19 »
Houve uma atualização no Liferea. Ele parou de funcionar. Erro:Falha de segmentação (core dumped)  :'(
Voltei para versão antiga 1.4.12  que estava no cache do apt e voltou a funcionar.  ;)


Aqui com as atualizações de hoje permaneceu funcionando... Inclusive as de agora... Acabou de baixar a versão nova do pm-utils. Vou testar a função de desligamento do monitor... se funcionar posto aqui.

Abrs.
Junior

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #115 Online: 27 de MAR?O de 2008, 19:40 »
Desculpe a demora pessoal, minha agente tá meio bagunçada.

O aviso está dado como foi solicitado!

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #116 Online: 27 de MAR?O de 2008, 19:50 »
Queria perguntar se ocorre com vc's o mesmo que acontece comigo, e também se sim se já foi relatado, no meu caso é quando abro jogos em full screen nativos ou emulados, acontece um loop de tecla infinito depois de algum tempo, ex: jogando cs fiquei a ir só para a direita, também jogando Americas Army, neste caso não parava de atirar então se vc's pudecem testar e me dar noticias agradeço!!!

Offline ins3rt c0in

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 698
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #117 Online: 27 de MAR?O de 2008, 19:55 »
Isso acontece no Hardy?

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #118 Online: 27 de MAR?O de 2008, 19:58 »
Exatamente to testando aki também e reportando os bug's mas como isso não acarreta a travamentos ou nada do tipo, não pode ser reportada diretamente, só manualmente e eu não sei como faze-lo

Offline kakita

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 285
    • Ver perfil
Re: Versão de testes Hardy Heron 8.04 BETA
« Resposta #119 Online: 28 de MAR?O de 2008, 13:09 »
Queria perguntar se ocorre com vc's o mesmo que acontece comigo, e também se sim se já foi relatado, no meu caso é quando abro jogos em full screen nativos ou emulados, acontece um loop de tecla infinito depois de algum tempo, ex: jogando cs fiquei a ir só para a direita, também jogando Americas Army, neste caso não parava de atirar então se vc's pudecem testar e me dar noticias agradeço!!!
tenho um problema tambem a jogar em fullscreen, ou melhor em não jogar em fullscreen porque quando ponho o savage em fullscreen  ele fica todo preto e tenho de reiniciar o x e reinstalar o savage tambem nao gosto de jogar jogos em fullscreen pois perdemos todo o controlo sobre o que se passa no sistema mas eu só pus em fulscreen porque tive outro problema
enquanto que no gutsy tinha 40 fps no hardy varia entre 30 e 10 fps ( 30 se tiver parado e 10 numa cena mais violenta) a unica coisa que tenho de diferente no hardy (alem do xorg e das drives ati) é a resoluçao do sistema, a rresoluçao do jogo e sempre a mesma
ideias??? Tou farto de ter que ir ao windows para jogar um jogo compativel com linux :'( :'( :'(
O pessoal da ATI merecia que lhe dessem uns taus-taus nos gluteos