Autor Tópico: Dia do orgulho nerd?  (Lida 6673 vezes)

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Dia do orgulho nerd?
« Resposta #15 Online: 04 de Junho de 2010, 10:49 »
(...)
obs.: Quando casei tinha uma coleção extensa de revistinhas, que ficavam bem acondicionadas em uma comoda enorme só para elas, com direito a revistinhas do batman com ~50 anos. Fui pra lua de mel com tudo guardado na minha nova casa. Quando voltei o encanamento da casa de cima tinha quebrado bem em cima do comodo onde estavam as revistinhas, molhando por semanas o quarto fechado... perdi uns 80%, ou mais... não preciso falar nada né.

Ahhhhhhh!!!!!!

Poderia ter-me poupado dessa imagem mental, terei pesadelos com isso agora. Pobres crianças, que trajédia... :(

Ainda não temos filho, mas sempre comento com minha esposa que quando tivermos um garoto sempre teremos que comprar 2 brinquedos iguais, afinal, ele não poderá ficar sem o dele né?!

-----

Edit.:

Lembrei-me do episódio de  TBBT em que roubam o apartamento deles e a preocupação maior do Sheldon é com suas HQ's...
« Última modificação: 04 de Junho de 2010, 10:50 por Felix »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Dia do orgulho nerd?
« Resposta #16 Online: 04 de Junho de 2010, 10:57 »
kkkkkkkk.... também me identifiquei com aquele episódio, e para ser franco é uma das séries que mais gosto.

Quanto a brinquedos, bem, o Arthur tem jogo de botão e vários outros jogos para jogarmos de 2, sem contar o x-box, que a madrinha dele deu para ele (ele?). Aqui não rolou convencer a esposa a comprar 2 de cada.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Darth Vader

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 323
    • Ver perfil
Re: Dia do orgulho nerd?
« Resposta #17 Online: 04 de Junho de 2010, 12:40 »

Cara como alguem que frequenta assiduamente um fórum com temática Linux (não sei se frequenta algum outro) com um nick de Darth Vader vem nos dizer que precisa tornar-se nerd? Tu já é faz é tempo... hehehe

Cacilda!!!!!!!!!  :o
Então fiquei feliz com essa!!!!hehehe  :D
Realmente prefiro a trilogia inicial do Star Wars e se ser fã do Senhor dos Anéis tmb inclui-se nisso, aproveito para mostrar o meu perfil no fórum (que é o mesmo desde  o início):
Sexo:    Masculino
Idade:   36
Localidade:   Hellm's Abyss
Hora Local:   04 de Junho de 2010, 12:35


Obrigado por aceitarem-me no clã  :)  (muito embora eu me ache burro pra caramba às vezes  :(  )rsrsr

Abrçs

P.S. se bem que a expressão certa é "Helm's Deep", só pra corrigir.
« Última modificação: 04 de Junho de 2010, 12:45 por Darth Vader »

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Dia do orgulho nerd?
« Resposta #18 Online: 04 de Junho de 2010, 17:33 »
tô falando que virou moda:

http://ht.ly/1TPlv

Pra quem consegue sintonizar a TV cultura, é hoje. Podem até participar via twitter e mais coisas de nerd.

Offline Adriano R.N.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.095
    • Ver perfil
Re: Dia do orgulho nerd?
« Resposta #19 Online: 04 de Junho de 2010, 17:55 »
Sério, mesmo antes do termo "nerd" virar modinha eu já me considerava um. E faço aqui algumas observações:

Apesar de constar também na Wikipedia, o Dia do orgulho nerd na verdade é o Dia da toalha, e não estão "inventando agora".

E Geek é sim um nerd que apenas quer inventar um outro nome bonitinho para não cair no estereótipo. A mesma coisa que falar "afrodescendente" e outros termos que dizem ser politicamente corretos.

;)

Gostaria de fazer uma pequena correção, o termo afrodescendente não representa apenas algo politicamente correto, é parte de uma luta política do movimento negro por reconhecimento de um povo, seus valores culturais, sua origem africana ou as influências dessa origem.
É a afirmação da nossa africanidade, surge com o pan-africanismo e no embate político que travamos com os setores conservadores brasileiros, eles tentam nos ridicularizar.
Ser afrodescendente ou afro-brasileiro é negar o imaginário dos termos: morena, mulata, clarinha, quase negra..... ao negarmos estes termos afirmamos nosso orgulho em sermos negros, pretos e/ou afros.
Era apenas essa ressalva. Desculpem-me por mudar o foco do tópico.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Dia do orgulho nerd?
« Resposta #20 Online: 04 de Junho de 2010, 19:31 »
Pois é, que pare por aqui e concentremos no orgulho nerd.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!