Já que ontem aconteceu mesmo a impossibilidade de logar no Fórum, talvez em razão de alguma manutenção efetuada, então ao ensejo da ocasião reforço a sugestão da criação de uma via direta de comunicação, externa a obrigatoriedade de logar no Fórum, que possibilite contato direto com a Administração.
Não é razoável que se tenha que, obrigatóriamente, logar no Fórum para apenas dessa forma informar de algum problema ou dificuldade.
Apenas para ilustrar e em comparação, numa organização qualquer e nas empresas em particular, como se sabe, nos vários sistemas possuem que para operarem precisa logar e, também lá, ocasionalmente podem ocorrer problemas técnicos e se perder a capacidade de acesso.
Evidentemente sempre há um caminho **externo** a logar para resolver essas ocorrências.
O normal é enviar um e-mail ao TI, para um endereço pre-definido, por um sistema de e-mail externo ao sistema, e que é sempre monitorado, informando do problema.
Mais modernamente tornou-se rotina nas empresas a inclusão do WhatsApp nessa comunicação ao TI, o que parece óbvio.
E ainda nas empresas, sempre resta o recurso de quando as coisas não funcionam, simplesmente se pega o telefone e se liga ao TI informando o problema.
O Fórum precisa ter algo parecido, nessa linha de "botão de pânico", que possa ser acionado e permita informar à Administração alguma dificuldade maior, sobremodo a impossibilidade de logar no próprio sistema do Fórum.