Autor Tópico: GNOME 3.8 terá modo clássico aprimorado  (Lida 5132 vezes)

Offline Turritopsis nutricula

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
Re: GNOME 3.8 terá modo clássico aprimorado
« Resposta #15 Online: 01 de Fevereiro de 2013, 03:35 »
Se eles forem humildes e aceitarem as modificações dos forks do nautilus eu talvez use.
Enquanto isso eu fico com o MATE, LXDE e XFCE em minha máquina.
O KDE pra mim é o melhor mas para netbooks e processador atom aquilo engasga muito.

Queria algo tão funcional quanto o KDE4 mas mais leve que o Windows 98(e sem os bugs deste).

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: GNOME 3.8 terá modo clássico aprimorado
« Resposta #16 Online: 01 de Fevereiro de 2013, 11:46 »
Queria algo tão funcional quanto o KDE4 mas mais leve que o Windows 98(e sem os bugs deste).

Isso? http://www.trinitydesktop.org/

Offline clebson

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 249
    • Ver perfil
    • Clébson Santiago Blog
Re: GNOME 3.8 terá modo clássico aprimorado
« Resposta #17 Online: 01 de Fevereiro de 2013, 12:22 »
Se eles forem humildes e aceitarem as modificações dos forks do nautilus eu talvez use.
Enquanto isso eu fico com o MATE, LXDE e XFCE em minha máquina.
O KDE pra mim é o melhor mas para netbooks e processador atom aquilo engasga muito.

Queria algo tão funcional quanto o KDE4 mas mais leve que o Windows 98(e sem os bugs deste).

caso vc personalize o kde para ficar com desempenho melhor vc vai ter algo surpreendente.

Offline bmota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.040
  • um ex-desocupado à procura de ajudar quem precisa.
    • Ver perfil
Re: GNOME 3.8 terá modo clássico aprimorado
« Resposta #18 Online: 01 de Fevereiro de 2013, 15:34 »
Se eles forem humildes e aceitarem as modificações dos forks do nautilus eu talvez use.
Enquanto isso eu fico com o MATE, LXDE e XFCE em minha máquina.
O KDE pra mim é o melhor mas para netbooks e processador atom aquilo engasga muito.

Queria algo tão funcional quanto o KDE4 mas mais leve que o Windows 98(e sem os bugs deste).

caso vc personalize o kde para ficar com desempenho melhor vc vai ter algo surpreendente.
pois é,o kde pode ser bem leve,se souber fazer algumas modificações nele,tô rodando o meu no meu famigerado sis,e foi só desativar alguns efeitos,e tá tudo bem.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

eliseu_carvalho

  • Visitante
Re: GNOME 3.8 terá modo clássico aprimorado
« Resposta #19 Online: 01 de Fevereiro de 2013, 18:29 »
Ainda sobre a nova versão do GNOME que virá em breve [3.8]: assim que sair o próximo Ubuntu [13.04], quero fazer um teste com o GNOME Remix, que virá com essa nova versão do GNOME. Fiquei realmente curioso pra saber como será esse "novo modo clássico"  ;D
Tomara que o projeto GNOME Remix vingue, pois, se eu gostar do que ver, instalarei o 14.04 LTS nessa versão.