Autor Tópico: [Resolvido] Ubuntu 13.04 conecta com Velox através do cabo, mas não no roteador.  (Lida 2332 vezes)

Offline juliusbuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Boa tarde! Será que alguém pode me ajudar? Instalei o Ubuntu 13.04 32bit e no momento da instalação ele conectou à internet wireless, porém, depois de instalado não conecta mais. Se eu desconecto o cabo do modem que está no roteador(D-link) e plugar no pc a internet funciona normalmente. Será que tem alguma coisa a ver com aqueles valores MTU, etc. ?
Obs.: Uso um modem da Velox e um roteador D-link.
Sou leigo no assunto, desde já agradeço a atenção.
« Última modificação: 17 de Julho de 2013, 22:29 por juliusbuntu »
"Não me intimido com qualquer inimigo, eu confio na força do povo que por enquanto está desunido."Ponto de Equilíbrio

Offline andretanure

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 13.04 conecta com Velox através do cabo, mas não no roteador.
« Resposta #1 Online: 17 de Julho de 2013, 15:56 »
também sou leigo em linux, mas li na integra este tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,106664.0.html
e pode lhe ser util!

Offline juliusbuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 13.04 conecta com Velox através do cabo, mas não no roteador.
« Resposta #2 Online: 17 de Julho de 2013, 17:31 »
também sou leigo em linux, mas li na integra este tópico: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,106664.0.html
e pode lhe ser util!
Saudações! Eu verifiquei o tópico e o que ocorre comigo não é o mesmo problema, aquela solução não funcionou. Aqui só não conecta na velox "roteada" outras redes wireless conectam normalmente. Obrigado.
"Não me intimido com qualquer inimigo, eu confio na força do povo que por enquanto está desunido."Ponto de Equilíbrio

Offline andretanure

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 13.04 conecta com Velox através do cabo, mas não no roteador.