Autor Tópico: navegadores do ubuntu não abre de jeito nenhum site com salas de bate papo pq??  (Lida 2913 vezes)

Offline tupa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
pessoal é incrivel mas nenhum dos navegadores que tenho instalados na minha maquina com o meu ubuntu 7.04 abre as salas de bate papo, mozilla firefox, opera, mozilla web bronser.

até pouco tempo eu conseguia mas acho que depois de alguma atualização eu não consegui mais com nenhum destes navegadores acima, no site da uol por exemplo eu o abro , clico em bate papo abre, jogo o login e as letras codigo e eles os navegadores vão até sala como se fossem abrir, manja para ver os usuarios e tal que estão dentro da sala, mas ele não completa e não abre , se alguem ai tiver uma ideia do que seja e puder me ajudar eu fico grato....

obrigado a todos

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: navegadores do ubuntu não abre de jeito nenhum site com salas de bate papo p
« Resposta #1 Online: 04 de Agosto de 2007, 12:54 »
Pra vc poder entrar em salas de batepapo, ainda mais as da UOL, vc tem que habilitar o javascript do navegador e as janelas pop-up também. Vai nas preferências do navegador e veja se há como habilitar esses itens ou personalizá-los, tipo adicionar os sites à lista de sites permitidos, por exemplo.


pessoal é incrivel mas nenhum dos navegadores que tenho instalados na minha maquina com o meu ubuntu 7.04 abre as salas de bate papo, mozilla firefox, opera, mozilla web bronser.

até pouco tempo eu conseguia mas acho que depois de alguma atualização eu não consegui mais com nenhum destes navegadores acima, no site da uol por exemplo eu o abro , clico em bate papo abre, jogo o login e as letras codigo e eles os navegadores vão até sala como se fossem abrir, manja para ver os usuarios e tal que estão dentro da sala, mas ele não completa e não abre , se alguem ai tiver uma ideia do que seja e puder me ajudar eu fico grato....

obrigado a todos
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline tupa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: navegadores do ubuntu não abre de jeito nenhum site com salas de bate papo pq??
« Resposta #2 Online: 06 de Agosto de 2007, 17:48 »
é pode ser , mas voce nao acha estranho todos os navegadores estarem com este problema, o opera o mozzila o firefox......qdo instalei o sistema eles entravam neste sites...mas beleza, obrigado pela dia vou fazer isso que voce citou..

abs