Autor Tópico: [Resolvido] Ubuntu 10.10 não abre emails e MSN  (Lida 9055 vezes)

Offline Sky_Walker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
  • Não existe ignorância, existe conhecimento
    • Ver perfil
[Resolvido] Ubuntu 10.10 não abre emails e MSN
« Online: 31 de Outubro de 2010, 00:26 »
Ola Pessoal,

Ja procurei e não achei nada no fórum, por isso criei este tópico.

Sou novo no Linux (migrando do Windows 7), instalei em minha maquina e funcionando blz!!! Adorei o sistema e estou muito afim de usá-lo, porem estou com o problema abaixo e peço que se alguém tiver a resposta favor me ajudar.

A internet funciona blz, abre todas as paginas, mais quando tento entrar nos meus emails é que encrenca, não entra nem com reza braba!!!

Instalei também o aMSN e a mesma coisa (fica tentando acessar e depois de um tempo da erro).

Meus emails que não entram:
Hotmail
Yahoo
Bol

Acredito qualquer outro também não vai funcionar.

Quero muito usar o Ubuntu, mais sem email não vai dar!!!

Alguém pode me ajudar???

Grato.
« Última modificação: 03 de Novembro de 2010, 15:57 por Sky_Walker »
UBUNTU 10.10 - QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ.

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.10 não abre emails e MSN
« Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2010, 00:32 »
Se você acessa a Internet normalmente e usa webmail, não há porque estes sites não carregarem. Pode explicar melhor o problema?

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline Sky_Walker

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
  • Não existe ignorância, existe conhecimento
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 10.10 não abre emails e MSN
« Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2010, 00:45 »
Ola VB5,

Acesso a Internet normalmente usando a webmail através do Firefox que já vem instalado.