Autor Tópico: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???  (Lida 7734 vezes)

Offline Machizu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Pessoal,
Andei lendo uns comentários em um forum, que até agora estou danado, danado da vida!!!! Usuários do "Indows" não tem noção, só pode!! Agora, como uns "trolls" desses param em foruns do linux para falar "derma"??

Tá aqui para vcs verem: http://www.mundolunga.com/2008/09/mais-de-3g-de-ram-no-ubuntu.html

Eu queria comentar lá, mais não deu, mais abri esse post para desabafar!

O que seriam dos TROLLs se não existissem os Crackers e a pirataria???

Os trolls falando que o linux não existe jogos bons, que pra que colocar mais de 3gb de RAM no linux se não vão usar...

Agora eu digo, se não existissem "Indows" piratas? nem programas piratas? nem jogos piratas? O QUE OS TROLLS IRIAM FAZER??? HAHAHHA

Piada mesmo viu... Uso o "Indows" Vista ultimate, e os efeitos são uma "carroça", se é que pode chamar de efeitos(transparencia, flip) hahaha, enquanto no ubuntu eu faço cada efeito perfeitamente!

Eh isso ai... Os Trolls falam cada "derma" !!!

[]'s aos colegas linux users!
« Última modificação: 24 de Novembro de 2008, 10:10 por Machizu »
Notebook Innovation SR F233
Core2 Duo, 1Gb Ram, 160 HD, 14' Widescreen, GVT 3Mb

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2008, 10:42 »
O pior é trazer este tipo de discussão pra cá.
Não alimente os trolls.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline Akuhn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 384
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
    • Blog do FAX
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #2 Online: 24 de Novembro de 2008, 10:58 »
Deixa eles, eles não sabem o que dizem.

Não vamos combater o mal fazendo o mal.

Muito melhor nós, que gostamos de um S.O livre e funcional gastarmos nossa energia melhorando e aprendendo sobre ele.
Aldefax Gilvan Kuhn

Linux User 410689

Offline sylvester

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 545
    • Ver perfil
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #3 Online: 24 de Novembro de 2008, 11:10 »
Todos nós sabemos que existe esse tipo de comentários e para mim é perda de tempo a ler esse tpo de coisa.
Tópico desnecessário e inútil.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #4 Online: 24 de Novembro de 2008, 11:25 »
Todos nós sabemos que existe esse tipo de comentários e para mim é perda de tempo a ler esse tpo de coisa.
Tópico desnecessário e inútil.

+1
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #5 Online: 24 de Novembro de 2008, 11:40 »
Cada abobrinha.

Como dito, não perca seu precioso tempo.
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #6 Online: 24 de Novembro de 2008, 11:52 »
Mesmo sendo desnecessário, postei um comentário no link informado para pararem de discussões tanto lá quanto aqui e gostaria de compartilhar com vocês.

Citar
Senhores,
Não adianta falar mal do Linux ou do Windows, são dois sistemas diferentes, lógicas diferentes, perfis diferentes e sempre vai haver essa discussão.

O ponto principal é o fator monetário, as empresas não criam drivers apropriados para Linux devido ao não ou pouco retorno financeiro, em contra-partida, o Windows paga-se para estas empresas gerarem drivers fechados e específicos para Windows. A comunidade Linux tem que se virar para tentar fazer algo compatível e eu admiro muito esta competência.

Outro ponto importante é a pirataria, mesmo o usuário doméstico tendo 3Gb ou mais de memória, raramente ele compra produtos originais, a própria Microsoft está sendo processada pelo incentivo a pirataria (mesmo indiretamente), no Linux isso não ocorre já que os programas são gratuitos porém não tem a mesma performance devido ao fator monetário já dito.

Gostaria de deixar aqui o meu comentário, se para aquilo que você deseja fazer o Windows lhe corresponde, ok, muito bem e sem problemas. Se para aquilo que você quer fazer o Linux te satisfaz, muito bem e fique com ele.
Não existe polêmica e não seremos nós que conseguiremos alterar isso, somente o mercado pode direcionar para aquilo que seja mais conveniente no momento, talvez hoje com essa crise financeira o Linux seja mais favorecido, pode ser que não continue assim.

O importante é ter mente aberta para inovações, sejam elas Windows, Linux, Mac, Google, etc e adaptarem as suas necessidades ao sistema que melhor lhe atenda.

A única coisa que sou contra é a pirataria e acredito que muitos SOs windows e jogos são piratas, ou seja, vc tem 3Gb de memória porém utiliza programas ilegais.

Abraços
Versuri

Offline Machizu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #7 Online: 27 de Novembro de 2008, 22:23 »
Só pra me desabafar!!! MALZ!

Linux UP!!
Notebook Innovation SR F233
Core2 Duo, 1Gb Ram, 160 HD, 14' Widescreen, GVT 3Mb

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #8 Online: 29 de Novembro de 2008, 20:44 »
Cá entre nós, esse negócio de seriais e de crackers não é só coisa de quem usa Windows, também tem isso no Linux. Não é pq é livre que não vai ter programas pagos, temos como exemplo o NeroLinux, que é pago e nego o usa pegando seriais no site de sempre, o Astalavista. O usuário não quer é pagar pelo que usa, isso sim. E tá, antes que os "do contra" venham me falar, eu sei que tem o GnomeBaker, o Brasero e o K3B para gravação de cd/dvd, só dei o neroLinux como exemplo prático.

Falo e repito, se for pago, mesmo no Linux, nego vai procurar um jeito de crackear, ou seja, de não pagar pelo bagulho.
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

Offline felipeborges

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 651
    • Ver perfil
    • felipe@borges:~# Liberdade não tem Preço!
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #9 Online: 29 de Novembro de 2008, 21:01 »
Cá entre nós, esse negócio de seriais e de crackers não é só coisa de quem usa Windows, também tem isso no Linux. Não é pq é livre que não vai ter programas pagos, temos como exemplo o NeroLinux, que é pago e nego o usa pegando seriais no site de sempre, o Astalavista. O usuário não quer é pagar pelo que usa, isso sim. E tá, antes que os "do contra" venham me falar, eu sei que tem o GnomeBaker, o Brasero e o K3B para gravação de cd/dvd, só dei o neroLinux como exemplo prático.

Falo e repito, se for pago, mesmo no Linux, nego vai procurar um jeito de crackear, ou seja, de não pagar pelo bagulho.

Com certeza, o Cedega é um grande exemplo, muita gente "cata-o" em Torrents e etc...
Não utilizo de aplicativos pagos, mas se necessitar, procurarei por alternativas, e se não restar opções, procurarei pagar pelo aplicativo. Já fui usuário Window$, e já craquiei muito SO e programas, mas revi meus conceitos, e como desenvolvedor entendo o lado de quem faz um aplicativo e quer ganhar sob ele (a final todos temos famílias para sustentar).

Não alimentemos os Trolls.  8)
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

Offline rcampos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #10 Online: 08 de Janeiro de 2009, 01:39 »
Galera, se os preços não fossem tão altos, devidos aos impostos cobrados e outras tarifas que possam existir, muita gente deixaria de utilizar pirata e comprar um legítimo.
É duvidável que não haja usuários que compre algum programa com um preço acessível.
É lógico também que haverá aqueles que iriam preferir o jeito malandro de conseguir o que desejam pelo modo mais vantajoso, pois, é assim, que muitos são educados a viver. Pelo "jeitinho brasileiro", de sempre de querer ter vantagem em tudo.

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #11 Online: 08 de Janeiro de 2009, 01:59 »
Eu não gosto de pirataria por dois motivos.

1: O desenvolvedor tem que ganhar dinheiro para sobreviver, ou se não precisa de dinheiro, a partir do software ele tem, que ter outro meio de se, sustentar, e para finalizar, o primeiro motivo, ele tem direito em vender o software.

2: No caso de midia em cd ou dvd com audio e video a qualidade não e a mesma do genuino.

(Genuino e o mesmo que original)

Offline chrystoffer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 54
    • Ver perfil
Re: O que seriam dos usuários "Indows" (Trolls) se não existissem Crackers???
« Resposta #12 Online: 09 de Janeiro de 2009, 14:17 »
o windows pirata nunca vai acabar na minha opiniao, pois pra microsoft é melhor ter um windows pirata do que um mac ou um linux
eles conseguem lucrar ate mesmo com o windows pirata...
duvido que eles nao consigam fazer um windows impossivel de crackear... mas se isso acontecer, seu mercado vai sair perdendo pois muitos vão procurar outros meios de graça(linux) para usar
isso tudo na minha opiniao  :D