Autor Tópico: Sincronizando seus favoritos entre navegadores (11/5/2008)  (Lida 3043 vezes)

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Sincronizando seus favoritos entre navegadores (11/5/2008)
« Online: 11 de Maio de 2008, 10:34 »
Uma das coisas que me deixou chateado no Firefox3 beta que veio no Ubuntu 8.04 e também está vindo em recentes atualizações das distros GNU/Linux, foi o no meu caso a perca de umas add-ons, principal/ a Google Browser Sync - que sincronizava meus favoritos do Firefox entre os SOs que uso, através de um servidor.

Então nas buscas acabei encontrando uma boa alternativa, que até está me surpreendendo mais: Foxmarks

Infeliz/ p/ o Firefox3 a Foxmarks, ainda está em versão beta também. E nos testes que fiz no Firefox3 beta aqui no Ubuntu no final de terminar o processo de sincronia, estranha/ o Firefox3 beta fechava. Certa/ um bug por aí.

Na página Wikki do projeto Foxmarks - http://wiki.foxmarks.com/wiki/Main_Page - vê-se a informação da solução p/ o Firefox3.
Fiz como o indicado e no Firefox2 do Windows instalei a versão beta dessa add-on e ñ tive problema em sincronizar a mesma.

A partir de então, troco add-on Google Browser Sync pela Foxmarks, pois essa além de ser mais leve, conforme informações dos links indicados, e aparente/ confirmado por mim; ela fornece acesso a página c/ seus bookmars, p/ edição on-line em qualquer browser. E aqui enquanto ñ tem solução p/ o Firefox3, vou usando ela dessa maneira pelo excelente Epiphany e o próprio Firefox3 ubuntu 8.04.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline BlackMoon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Sincronizando seus favoritos entre navegadores (11/5/2008)
« Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2008, 11:16 »
Eu uso o Foxmarks no Firefox 3 perfeitamente.

Você tem que usar o Foxmarks Beta, ele está disponível para download no blog do Foxmarks.

Offline mrbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 229
    • Ver perfil
    • somnium
Re: Sincronizando seus favoritos entre navegadores (11/5/2008)
« Resposta #2 Online: 12 de Maio de 2008, 11:31 »
Como faz pra instalar/usar o foxmarks no epiphany?
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Sincronizando seus favoritos entre navegadores (11/5/2008)
« Resposta #3 Online: 12 de Maio de 2008, 13:58 »
Respondendo:

Eu uso o Foxmarks no Firefox 3 perfeitamente.

Você tem que usar o Foxmarks Beta, ele está disponível para download no blog do Foxmarks.

Aqui no meu continua dando problema.

Como faz pra instalar/usar o foxmarks no epiphany?


Ñ tem como, só editando na própria página da conta do Foxmarks.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469