Autor Tópico: (Resolvido) Onde exatamente se encontra o arquivo configuração do Compiz?  (Lida 2594 vezes)

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Parece mentira, mas já desinstalei 4 vezes, por ele estar um pouco capenga, e sempre volta a configuração.

Pelo synaptic, remoção completa e agora por ultimo, fiz uma pesquisa no ubuntu, e tudo que se referia a compiz deletei, até sem querer meu sistema ficou em inglês, mas já resolvi isso

E de novo quando instalo, lá tá tudo configurado, isso é uma falha ou o que, porque a pasta que fica em .conf/compiz, e a .emerald, removi também.

Já é a segunda vez que acontece isso, a primeira foi com o cursor do mouse no 7.10, que por nada conseguia trocar.

Qual é o verdadeiro arquivo de configuração, porque se nele tem algo errado, pode reinstalar 5 mil vezes que sempre vai vir com defeito


Agora entendo porque muitos tópicos ficam ai vagando sobre compiz, que tentaram instalar algo e bugou, nunca mais foi o mesmo. Também, tem um arquivo ninja nele  >:(.


Abraço.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2008, 19:23 por PRSC »
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

Offline sandalojhony

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Onde exatamente se encontra o arquivo configuração do Compiz?
« Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2008, 12:40 »
Cara,

eu passei a maior luta com isso no inicio tambem... putz...

Apaga a pasta .gconf/apps/compiz/ no seu HOME

se eu nao me engano eh essa...

mas eu acho q vc tem q entrar como root (de preferencia no terminal de texto puro), matar todos os processos do seu usuario (killall -u USUARIO) e depois excluir a pasta... pq se vc excluir enquanto tiver logado com seu usuario, ele cria automaticamente de novo...

tem um tempinho q eu fiz isso... mas eu tenho quase certeza q eh isso mesmo...

responde aeh pra falar se deu certo...  8)

Offline PRSC

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 668
    • Ver perfil
Re: Onde exatamente se encontra o arquivo configuração do Compiz?
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2008, 19:23 »
Pois é, era essa mesma, duro que rodei tudo e não achava.

Também cada coisa vai pra um lado, devia cada programa fazer na home uma pasta separada, eu já tinha apagado a que fica dentro de .conf/compiz, e agora tem essa a mais, fala sério hehehe.

Nem precisou entrar como root, apaguei direto e já resetou as configurações.

Valeu pela força

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511