Autor Tópico: Difícil!! (no Orkut)  (Lida 1587 vezes)

Offline Curioso

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
  • Curioso de nascença...
    • Ver perfil
    • BLOG:
Difícil!! (no Orkut)
« Online: 16 de Abril de 2007, 23:57 »
Ubuntu é dificil, até agora num consegui me adapta, o sistema até que é bem interessante em relação ao KDE gnome é mais interessante, porém o sitema é muito complicado, num consigui até agora configurar minha net wireless, alias eu num sei nem onde eu tenho que ir pra tentar isso, se alguém souber o local que eu vou pra configurar com os drivers do windows mesmo fala ae!!!

_________

Apesar dos inúmeros erros de articulação deste jovem, retratando seu desgosto com o Ubuntu Linux, ele conseguiu expôr algo que me trouxe a uma coisa antiga, remeteu meus pensamentos lá (áááááa) no passado, quase esquecido:

a primeira vez que ví um PC com Windows, disse quase a mesma coisa. 'Nossa, é bacana mas é complicado!!'

Céu e inferno queiram que este preconceito com Linux -que, supostamente, precisa de linhas de comando para tudo- acabe logo.

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Difícil!! (no Orkut)
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2007, 05:09 »
Isso ae me lembrou a primeira vez que eu usei linux, la por 1998, eu usava net discada e queria configurar o modem com os drivers do windows ^^.

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Difícil!! (no Orkut)
« Resposta #2 Online: 17 de Abril de 2007, 08:11 »
Isso ae me lembrou a primeira vez que eu usei linux, la por 1998, eu usava net discada e queria configurar o modem com os drivers do windows ^^.


Eu ja ate temtei emular os drivers do win pelo wine p ver se funcionavam.
 ;D ;D ;D ;D ;D

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline lr.gamito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 305
  • Geek by Nature, Linux by Choice!
    • Ver perfil
    • Leandro Gamito
Re: Difícil!! (no Orkut)
« Resposta #3 Online: 17 de Abril de 2007, 08:24 »
é primeira vez que tive contato com o linux foi um mandrake que nem lembro a versão, que um professor de hardware me mostrou... achei maravilhoso e resolvi buscar algo parecido, ai comprei uma revista com o slackware 7.0, e pra minha surpresa.... cade a interface gráfica? necas...
ai fiquei um tempo sem contato e depois descobri o conectiva.... minha salvação..... usei um bom tempo, depois passei a usar somente o redhat em servidores... agora fazem 3 anos que uso somente linux em casa...
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04