Autor Tópico: Emprego em Minas Gerais  (Lida 1933 vezes)

Offline denisbr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Emprego em Minas Gerais
« Online: 02 de MAR?O de 2008, 22:18 »
Olá gente, estou precisando ir para Minas Gerais (por assuntos particulares) e gostaria da ajuda do pessoal deste estado para encontrar um emprego na área de desenvolvimento, adm. de redes linux e segurança da informação.

Tenho interesse em cidades como Pouso Alegre e Santa Rita do Sapucaí (ou cidades vizinhas).

Obrigado!

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Emprego em Minas Gerais
« Resposta #1 Online: 03 de MAR?O de 2008, 14:04 »
Se você demorasse um pouco mais para vir eu iria te chamar para trabalhar na emrpesa que irei montar (mas isso deve ser para o fim-do-ano). Quero montar um negócio na área de software livre, só que moro em Belo Horizonte.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline mvkako

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 80
    • Ver perfil
Re: Emprego em Minas Gerais
« Resposta #2 Online: 03 de MAR?O de 2008, 15:23 »
denisbr,

Sou dessa região e moro aqui tem 04 anos. Não quero te desanimar não, mas além de ser muito difícil trabalhar em TI por aqui, quando consegue algo o salário é de dar dó.
Nestes 04 anos não consegui emprego na região, só uns bicos - e olha que tive que abrir empresa para dar um ar profissional à minha prestação de serviços. Porém continuo desempregado.

Um exemplo: fui chamado para dar aula no SENAC, sobre gestão empresarial - que é minha especialidade - e já não gostei do curriculo do curso. Antes de combinarmos salário, horas/aula mês, já foram me apresentando para turma. Depois da apresentação e tudo mais, fomos falar de grana. R$15,00 por aula (cada aula tem 1 hora e vinte mais ou menos) e ainda tinha que emitir nota. Carga horária oferecida: 64h

Não sei sua idade e pretensão salarial. Talvez o que seja pouco pra mim (R$3500,00 pra baixo não saio de casa) seja o suficiente para você.

Olha o site da Cimed que até pouco tempo estavam procurando programador PHP.
http://www.grupocimed.com.br

Se quiser conversar mais, me manda mp que te passo meu skype.

Offline denisbr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Emprego em Minas Gerais
« Resposta #3 Online: 03 de MAR?O de 2008, 18:54 »
Olá agradeço a atenção de todos.

mvkako]/b] estou te enviando MP

Vou continuar a procura.