Autor Tópico: Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu  (Lida 1213 vezes)

Offline mickeyknox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
  • Restam menos de 3200 tigres livres no mundo!
    • Ver perfil
    • Guido Nietmann - Consultoria em Internet
Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu
« Online: 17 de Setembro de 2009, 20:11 »
Poxa gente, aí me veio uma idéia: Existe algum site que divulgue quais são os políticos que apoiam o SL? Se não tiver, podíamos montar um!
Pentium IV 3.2 Prescott 2gb ram DDR 400 ATI 9200 256mb Seagate 160gb Maxtor 80gb + 22" LG Windão Pentium IV 2.8ht 2gb ram DDR400 Geforce 6200LE 256MB Seagate 250gb SATA Maxtor 160gb SATA 17" LG e mais uma ou outra..

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu
« Resposta #1 Online: 19 de Setembro de 2009, 17:31 »
Criar um site com relação de politicos ou pessoas que podem alavancar o S.L. no Brasil é a coisa mais importante no momento eu proponho que se crie um Fórum para a gente saber quem são os caras que podem nos de3fender la no Congresso e saber se eles realmente são  da Comunidade ou então teremos uim monte de aventureiros arrancando nossos votos
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline mickeyknox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
  • Restam menos de 3200 tigres livres no mundo!
    • Ver perfil
    • Guido Nietmann - Consultoria em Internet
Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu
« Resposta #2 Online: 20 de Setembro de 2009, 05:01 »
Eu tenho acesso a server, etc, que ferramenta podemos usar pra ter uma avaliação justa dos candidatos pelos proprios usuários do site?
Wiki? Esquema blog liberando comentário?
Pentium IV 3.2 Prescott 2gb ram DDR 400 ATI 9200 256mb Seagate 160gb Maxtor 80gb + 22" LG Windão Pentium IV 2.8ht 2gb ram DDR400 Geforce 6200LE 256MB Seagate 250gb SATA Maxtor 160gb SATA 17" LG e mais uma ou outra..

Offline pigdin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 723
  • Terra - Brasill - SP-Capital
    • Ver perfil
Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu
« Resposta #3 Online: 20 de Setembro de 2009, 16:51 »
Poxa gente, aí me veio uma idéia: Existe algum site que divulgue quais são os políticos que apoiam o SL? Se não tiver, podíamos montar um!

Desculpe, mas não consigo acreditar mais em nenhum político, hoje o cara diz uma coisa, amanhã ele diz para esquecer tudo o que ele disse.

Vou parar por aqui para não trancar o tópico.

Abraços.
Desk: Phenom X3 2GB DDR II - Win 7 / Ubuntu 10.04 64 Bits
Note MUB: Core2Duo 4GB - Win7 / Ubuntu 10.04 / Bodhi Linux.
@alexpigdin

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu
« Resposta #4 Online: 20 de Setembro de 2009, 20:11 »
"O maior castigo para quem não gosta de "politica",é ser governado por quem gosta"
Chega ou abrimos um tópico ,porque senão o tópico é trancado.
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline Zericardo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu
« Resposta #5 Online: 23 de Setembro de 2009, 13:41 »
Vejam o que esta escrito na ultima linha desta pagina    https://seguro.cesgranrio.org.br/eventos/ibge0509_formulario.aspx ,esta é uma org. que presta serviços para orgãos do Governo,pô leia abaixo e me diga se isto num é sacanagem!!

Ao enviar meus dados neste formulário, declaro que atendo às condições exigidas para a inscrição no presente Concurso Público e que conheço e aceito todas as normas do Roteiro do Candidato, disponível no site da FUNDAÇÃO CESGRANRIO, bem como, aceitar as decisões que possam ser tomadas pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO em casos omissos e situações não previstas. Em caso de convocação, comprometo-me a apresentar, no prazo fixado pelo IBGE, todos os documentos comprobatórios das condições/requisitos exigidos, estando ciente de que se não o fizer, estarei automaticamente ELIMINADO.

Esta página foi desenvolvida e testada para funcionar preferencialmente com o Internet Explorer.

 
Fala séior faz muitos anos que eu num uso I.E.
"Não confunda vitórias com sucesso,nem derrotas com fracasso,pois muitas vezes na vida de um perdedor tem algumas vitórias e na vida de um vencedor a algumas derrotas.A diferença é que enquanto o perdedor se acomoda na vitória ,o vencedor cresce nas derrotas."

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Microsoft está preocupada com o Ubuntu
« Resposta #6 Online: 23 de Setembro de 2009, 13:59 »
As mensagens não diziam respeito ao assunto do tópico.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!