Autor Tópico: Erro na atualização do flash player  (Lida 7554 vezes)

Offline Christopher Albert

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Erro na atualização do flash player
« Online: 23 de Setembro de 2009, 17:20 »
Olá pessoal sou novo por aqui e também sou iniciante no Linux em geral.Para instalar no computador do meu trabalho (Ubuntu),a atualização do flash player que havia dado um erro anteriormente eu faço o seguinte: abro o console entro como root,digito o comando
dpkg  --configure -a,então o processo tem inicio,mas ai acontece outro erro vejam:

dpkg --configure -a
Instalando flashplugin-nonfree (9.0.159.0ubuntu1~hardy1) ...
Downloading...
--16:31:06--  http://download.macromedia.com/pub/flashplayer/installers/current/9/install_flash_player_9.tar.gz
           => `./install_flash_player_9.tar.gz'
Resolvendo download.macromedia.com... 72.246.63.191
Conectando a download.macromedia.com|72.246.63.191|:80... falhou: Tempo esgotado na conexão.
Tentando novamente.

Como resolver ? Só para constar a  internet estava funcionando.Obrigado

Offline Mikael

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 370
    • Ver perfil
Re: Erro na atualização do flash player
« Resposta #1 Online: 23 de Setembro de 2009, 19:40 »

Offline Christopher Albert

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Erro na atualização do flash player
« Resposta #2 Online: 28 de Setembro de 2009, 20:53 »
Muito boa sua  dica Mikael,mas não funcinou  :'(  Depois de todo andamento do processo voltei a estaca zero,ou seja o erro que mencionei acima.Eu tenho o tal arquivo "install_flash_player_9.tar.gz" que a atualização precisa baixar mas não sei como instalar,você pode me ajudar ?  ::) Muito grato ! ;D
« Última modificação: 28 de Setembro de 2009, 20:58 por Christopher Albert »

Offline egmachado

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 103
    • Ver perfil
Re: Erro na atualização do flash player
« Resposta #3 Online: 28 de Setembro de 2009, 21:00 »