Autor Tópico: aMSN não conecta  (Lida 20899 vezes)

Offline ArKanjo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 168
  • "Be free! Be Linux!"
    • Ver perfil
Re: aMSN não conecta
« Resposta #15 Online: 11 de Agosto de 2008, 00:53 »
comigo aki também deu mesmo problema de nao conectar, mas eu ja estava com a versao 0.98, nem lembro de onde peguei, alguem que deve ter compilado do SVN ... alguem sabe onde tem um pacote mais novo pra atualizar pro ubuntu hardy ?
Liberdade é tudo !
"Be free, be linux" Ed Carlos

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: aMSN não conecta
« Resposta #16 Online: 11 de Agosto de 2008, 13:51 »
Sugiro tentar instalar o amsn que mencionei no link em alguns posts anteriores a este, pois trata-se da versão mais nova 0.97.2.

Sds.
Junior

Offline tiagodvaz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
    • Linux e eu...
Re: aMSN não conecta
« Resposta #17 Online: 12 de Agosto de 2008, 14:11 »
Ae pessoal, seguinte....

Instalei a SVN version: 10385 que baixei hj do site do projeto amsn.

Eu tinha a versão 0.97.2 e não estava conectando.

Espero que ajude alguém:

http://linuxieu.blogspot.com/2008/08/bom-percebi-pesquisando-na-internet-que.html

Offline jalencar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Re: aMSN não conecta
« Resposta #18 Online: 18 de Agosto de 2008, 22:51 »
vlw cara pelo post meu amsn também nao conectava, so atualizei ele e funciono.
 :)

Offline tiagodvaz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
    • Linux e eu...
Re: aMSN não conecta
« Resposta #19 Online: 18 de Agosto de 2008, 23:13 »
Saiu esses dias a nova versão e já está no repositório, não precisa mais essa gambiarra td, é só baixar com apt-get mesmo. Provavelmente o gerenciador de atualizações ache isso pra ti.

Abraços.

Offline Elaine

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: aMSN não conecta
« Resposta #20 Online: 19 de Agosto de 2008, 18:52 »
Amigo,

Em casa ocorreu o mesmo em mais de uma máquina... Veja como corrigi:

Faça o download do amsn versão a frente do oferecido no repositório oficial, do link abaixo. Clique 2x no arquivo .deb baixado, coloque sua senha e corra para o abraço.

http://www.getdeb.net/search.php?keywords=amsn

Coloque aqui se funcionou ou não.

Boa sorte
Junior

Estou a qse um mês sem consegur entrar no aMSN aqui de ksa, tentei segui suas orientações entrando no site indicado, mas n sei se fiz o download do arquivo certo eu fui na opção logo abaixo de   aMSN 0.97.2 - Daí cliquei em download: amsn (3.5 MB)... daí carregou e não instalou, apareceu uma janela dizendo : Depêndencias quebradas. Esta aplicação não pode continuar até que isto seja corrigido.Para corrigir execute `sudo synaptic` ou 'sudo apt-get install-f`em uma janela de terminal. >>> Não entendo nada sobre isso.

Ajude-me! Abraço

alarcon

  • Visitante
Re: aMSN não conecta
« Resposta #21 Online: 19 de Agosto de 2008, 21:08 »
Amigo,

Em casa ocorreu o mesmo em mais de uma máquina... Veja como corrigi:

Faça o download do amsn versão a frente do oferecido no repositório oficial, do link abaixo. Clique 2x no arquivo .deb baixado, coloque sua senha e corra para o abraço.

http://www.getdeb.net/search.php?keywords=amsn

Coloque aqui se funcionou ou não.

Boa sorte
Junior

Estou a qse um mês sem consegur entrar no aMSN aqui de ksa, tentei segui suas orientações entrando no site indicado, mas n sei se fiz o download do arquivo certo eu fui na opção logo abaixo de   aMSN 0.97.2 - Daí cliquei em download: amsn (3.5 MB)... daí carregou e não instalou, apareceu uma janela dizendo : Depêndencias quebradas. Esta aplicação não pode continuar até que isto seja corrigido.Para corrigir execute `sudo synaptic` ou 'sudo apt-get install-f`em uma janela de terminal. >>> Não entendo nada sobre isso.

Ajude-me! Abraço


Que tal começar fazendo o que diz a mensagem, ou seja, abra o terminal indo no menu Aplicações > Acessórios > Consola ou Terminal e digitando:

sudo apt-get install -f

vai ser pedido uma senha que é a sua senha de usuária. Não se preocupe que ao digitar a senha não é mostrado nada ( nem os ****), mas acredite que está digitando a mesma.

Este comando é para corrigir os problemas de pacotes quebrados.

ainda no terminal digite:

sudo aptt-get update

para atualizar a lista de repositórios e depois tente instalar os pacotes do amsn que você baixou.

 

Offline tiagodvaz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
    • Linux e eu...
Re: aMSN não conecta
« Resposta #22 Online: 20 de Agosto de 2008, 21:53 »
E se depois de fazer o q o amigo disse não conseguir instalar o arquivo q vc baixou, experimente executar o seguinte:

apt-get install amsn

T+ ;)

Offline Mario de PAula

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: aMSN não conecta
« Resposta #23 Online: 04 de Fevereiro de 2009, 10:30 »
Oi pessoal do forum
Gostaria de agradecer a todos que respondem em todos os foruns e dizer que pequisando resolvi vario problemas do meu ubuntu
inclusive o do aMSN, mais uma ves agradeço a todos