Autor Tópico: Servidor CVS - Problema no login  (Lida 1470 vezes)

Offline alexandre.agnese

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Servidor CVS - Problema no login
« Online: 09 de Novembro de 2010, 10:46 »
  Bom dia pessoal!

 Estou com um problema, uso o ubuntu 10.04 server e ja faz algum tempo que estou tentando, sem sucesso, colocar rodar o cvs. Tentei algumas dicas e no servidor parece estar rodando, quando dou um nmap localhost aparece o serviço na porta padrao, tudo blz. Minha problema é do sequinte: Quando tento logar no CVS, usando Eclipse Galileo, ele pede o usuario e senha e nao valida, fica pedindo eternamente. Tentei fazer um teste conectando do Exlipse a um servidor que funciona, do proprio cvs do eclipse e na hora deu. Quando tento para o meu, nada. Já criei os usuarios para o cvs, ja criei-os no linux, ja coloquei-o cono grupo cvsd e nada. Alguem já passou por isso?
 agradeço desde já
Ats.
   Alexandre

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Servidor CVS - Problema no login
« Resposta #1 Online: 10 de Novembro de 2010, 10:38 »
Você está fazendo isso na própria máquina, correto? Qual endereço está usando? O endereço da máquina na rede local, ou "localhost" (talvez 127.0.0.1)?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D