Autor Tópico: Totem não está desenvolvendo algumas de suas funções.  (Lida 3013 vezes)

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Totem não está desenvolvendo algumas de suas funções.
« Online: 31 de Agosto de 2006, 23:01 »
Estou tentando habilitar algumas funções do Totem. Para ser mais exato elas se mostram disponíveis no menu do reprodutor de vídeo, porém, ao serem acionadas, não manifestam nenhum sinal.

Neste momento, estou rodando um DVD no Totem e o menu dos capítulos deste não apresenta sinais de sua existência quando requisitado. E as únicas opções de idioma que tenho para exibição do vídeo referem-se a língua inglesa (oito ou nove, no total) e uma chamada "Auto" (para o inglês também). Por que não há opção para a língua portuguesa no Totem se o DVD comporta isto?

Preciso instalar algum pacote para eliminar o problema e ter acesso as demais funções do Totem durante a reprodução do DVD? Estou ansioso por uma solução e conto com o apoio do fórum Ubuntu.
« Última modificação: 31 de Agosto de 2006, 23:08 por arsolto »

boi

  • Visitante
Re: Totem não está desenvolvendo algumas de suas funções.
« Resposta #1 Online: 01 de Setembro de 2006, 10:35 »
Talvez isso resolva seu problema:

Código: [Selecionar]
sudo apt-get install totem-xine

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Re: Totem não está desenvolvendo algumas de suas funções.
« Resposta #2 Online: 01 de Setembro de 2006, 16:21 »
Ei, boi, valeu pela dica! Mas apesar de saber da existência do pacote totem-xine, não acredito que sua ausência no sistema seja a razão para as funções do Totem não funcionarem.

De todo modo, vou fazer um teste com o pacote que você sugeriu. A propósito, os pacotes libtotem-plparser1 e libtotem-plparser-dev substituem em 100% o totem-xine?
« Última modificação: 01 de Setembro de 2006, 16:46 por arsolto »