Autor Tópico: Rsync - Backup de Banco de Dados.  (Lida 753 vezes)

Offline renanpro03

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5
    • Ver perfil
Rsync - Backup de Banco de Dados.
« Online: 09 de Agosto de 2011, 09:44 »
Olá a todos do fórum!

Estou com 1 servidor remoto, para receber backup de um banco de dados InterBase, esse banco tem 5GB, a solução perfeita seria e é, o Rsync, para enviar somente as alterações desse banco. Ótimo!

O Servidor onde fica esse Banco, é um linux onde não tenho acesso, somente a empresa que gerencia ele, foi criado uma rotina de backup neste servidor onde ele copia o banco para 5 pastas, 1 para cada dia da semana (Seg, Ter, Qua, Qui, Sex) essas pastas eu tenho acesso pela rede (SAMBA).

O Problema é o seguinte: Já enviei TODOS os arquivos por completo, e hoje quando ele deveria enviar somente a alteração do arquivo, ele começou e ainda está enviando o arquivo inteiro!!!
Estou desconfiado que esse script lá do servidor, ele remove o arquivo para criar o novo ou algo do gênero, e isso está fazendo com que o Rsync reconheça o arquivo como se ele fosse novo, alguém sabe como resolver isso?
Já olhei vários parâmetros do Rsync, o nome da pasta, o caminho dela e o nome do arquivo são os mesmos, não mudou nada, existe algum comando que force o Rsync a identificar que o arquivo já existe e atualizar esse arquivo?

Desde já agradeço a ajuda de vocês! Obrigado!