Autor Tópico: Problema com bluetooth no Ubuntu 10.04  (Lida 3142 vezes)

Offline Chris Traper

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Problema com bluetooth no Ubuntu 10.04
« Online: 03 de Novembro de 2010, 14:11 »
Olá, possuo um notebook Dell Inspiron 910, instalei o Ubuntu 10.04, gostei muito do sistema operacional, mas quando tentei transferir arquivos por bluetooth tive um problema, quando clico no ícone do bluetooth aparece um menu escrito "bluetooth ligado" com as opções "desligar bluetooth" e "preferências", quando clico em preferências abre uma janela escrito "o bluetooth está desabilitado" com um botão no meio escrito "ligar o bluetooth" e quando clico nesse botão o bluetooth não é habilitado. Há um botão no notebook pra habilitar o bluetooth e a wlan, mas o bluetooth não é habilitado quando aperto esse botão.

Offline Power220v

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Problema com bluetooth no Ubuntu 10.04
« Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2010, 11:28 »
Rapaz, eu estou tendo o mesmo problema.
Detalhe mais interessante é qui quando eu instalei o ubuntu do inicio ate a terceira atualização que fiz ele funcionava perfeitamente.
Apos receber novas atualizações o meu notebook fico com o mesmo problema; tem o botão para ativar mais não ativa o blue, aparece o ícone na barra superior aperto em habilitar blue i o mesmo não habilita.

OBS: o meu note é um IBM T40p.

Abrasso, vou esperar uma resposta tambem.

Offline jessicaleite

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Problema com bluetooth no Ubuntu 10.04
« Resposta #2 Online: 19 de Fevereiro de 2011, 11:31 »
Estou com esse mesmo problema, vocês conseguiram resolver? Se sim, podem postar a solução? Obrigada.