Autor Tópico: Re: A Febre Ubuntu está passando?  (Lida 1326 vezes)

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: A Febre Ubuntu está passando?
« Online: 10 de Maio de 2010, 17:29 »
Chefia, opinião é igual nádegas, cada um tem a sua, note que um perfil de mais de 1000 posts não determina se essa pessoa tem mais 'moral' com os usuários do fórum do que outros com menos msgs. Há quem frequente o fórum para apenas perguntar; outros para perguntar e responder, outros apenas para responder, outros só entram pra ver isso ou aquilo e assim por diante. Agora vc há de convir que alguém com perfil de mais de 1000 posts de conteúdo (não adianta ter mais de 1000 posts só escrevendo k-gada...) acaba tendo uma 'preferência' maior entre os usuários do fórum, concorda? Os seus posts me pareceram críticas ao 'comportamento do fórum de certo tempo pra cá', não se deve parametrar o uso de um sistema pelo tipo de comportamento dos seus usuários. Se for assim, o fórum do Baboo só tem idiota devido ao comportamento de vários "usuários que acham que sabem tudo de Windows"; e nem vou falar de fóruns de Slack, aí a porrada ia cantar direto.

Outra coisa, minha opinião não é diferente, pq não uso Ubuntu e sim Debian, então estou fora desse seu rótulo de fanboy; quer questionar, questione, mas com responsabilidade, sabendo do que pode vir pela frente. Há opiniões diferentes e divergentes, vc também tem que aceitar qdo é confrontado pelas pessoas que não lhe dão a resposta que queira ouvir...

Pra mim, já temos mais um candidato a PS...


Citar
É uma pena porque uma pessoa que tem mais mensagens no fórum acha que sua opnião é mais válida do que de outras....

Me desculpe mas perfil assim é típico de fã boy que não aceita uma opnião "diferente".


Agora pergunto se algo que questione qualquer coisa do forum ou até mesmo do ubuntu seja taxado de flame é algo saudável ?


Com 1000 e poucas mensagens ainda não aprendeu a respeitar  a opnião dos outros, então não aprende mais.....

Lamento pra você....
[/quote]
« Última modificação: 10 de Maio de 2010, 17:46 por velox256 »
Computador perereca, com disco perereca, monitor perereca e sistema super xuxu. Visitem a minha página em http://sidserra.k6.com.br ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com.br.

carlos_mac

  • Visitante
Re: A Febre Ubuntu está passando?
« Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2010, 20:16 »
Chefia, opinião é igual nádegas, cada um tem a sua, note que um perfil de mais de 1000 posts não determina se essa pessoa tem mais 'moral' com os usuários do fórum do que outros com menos msgs. Há quem frequente o fórum para apenas perguntar; outros para perguntar e responder, outros apenas para responder, outros só entram pra ver isso ou aquilo e assim por diante. Agora vc há de convir que alguém com perfil de mais de 1000 posts de conteúdo (não adianta ter mais de 1000 posts só escrevendo k-gada...) acaba tendo uma 'preferência' maior entre os usuários do fórum, concorda? Os seus posts me pareceram críticas ao 'comportamento do fórum de certo tempo pra cá', não se deve parametrar o uso de um sistema pelo tipo de comportamento dos seus usuários. Se for assim, o fórum do Baboo só tem idiota devido ao comportamento de vários "usuários que acham que sabem tudo de Windows"; e nem vou falar de fóruns de Slack, aí a porrada ia cantar direto.

Outra coisa, minha opinião não é diferente, pq não uso Ubuntu e sim Debian, então estou fora desse seu rótulo de fanboy; quer questionar, questione, mas com responsabilidade, sabendo do que pode vir pela frente. Há opiniões diferentes e divergentes, vc também tem que aceitar qdo é confrontado pelas pessoas que não lhe dão a resposta que queira ouvir...

Pra mim, já temos mais um candidato a PS...


Citar
É uma pena porque uma pessoa que tem mais mensagens no fórum acha que sua opnião é mais válida do que de outras....

Me desculpe mas perfil assim é típico de fã boy que não aceita uma opnião "diferente".


Agora pergunto se algo que questione qualquer coisa do forum ou até mesmo do ubuntu seja taxado de flame é algo saudável ?


Com 1000 e poucas mensagens ainda não aprendeu a respeitar  a opnião dos outros, então não aprende mais.....

Lamento pra você....


Concerteza eu não concordo quando você diz que uma pessoa que tem mais de N mensagens no forum merece maior credibilidade....


Mas concordo quando você  disse que não adianta ter mais de N posts e só falar palavras de baixo calão, que ao que me parece você se "encaixa" nisso. Os moderadores devem trancar este tópico pois uma pessoa que pronuncia nádegas, k-gada e idiota numa mesma mensagem do fórum está realmente jogando no chão um assunto que tanto prezamos pela intelectualidade ... Ao invés de contribuir no assunto do tópico vem chamar os outros de PS.... A minha participação nesse tópico está encerrada. Porque falar de nádegas, k-gada e idiota realmente não é do meu interesse.


Agradeço aos que contribuiram

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: A Febre Ubuntu está passando?
« Resposta #2 Online: 10 de Maio de 2010, 20:53 »
Mensagens trancadas.

Por favor procurem maneirar o palavreado aqui no fórum.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!