Autor Tópico: Autenticador Velox  (Lida 14365 vezes)

Offline enceladus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 107
    • Ver perfil
Autenticador Velox
« Resposta #15 Online: 06 de MAR?O de 2006, 20:07 »
o correto é:

sudo gedit /etc/network/interfaces

Saúde
Nevermore! Nevermore! - Poe

Offline Pereirão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Autenticador Velox
« Resposta #16 Online: 07 de MAR?O de 2006, 08:17 »
Citação de: "enceladus"
o correto é:

sudo gedit /etc/network/interfaces

Saúde


Aconteceu o seguinte quando digitei :

** (gedit:8884): CRITICAL **: gedit_mdi_set_state: assertion `GEDIT_IS_MDI (mdi)' failed

(gedit:8884): GLib-GObject-WARNING **: invalid uninstantiatable type `<invalid>' in cast to `BonoboMDI'

** (gedit:8884): CRITICAL **: bonobo_mdi_get_active_child: assertion `BONOBO_IS_MDI (mdi)' failed

(gedit:8884): GLib-GObject-WARNING **: invalid uninstantiatable type `<invalid>' in cast to `BonoboMDI'

** (gedit:8884): CRITICAL **: bonobo_mdi_get_active_window: assertion `BONOBO_IS_MDI (mdi)' failed

** (gedit:8884): CRITICAL **: gedit_utils_set_status: assertion `BONOBO_IS_WINDOW (win)' failed

** (gedit:8884): CRITICAL **: gedit_prefs_manager_get_int: assertion `gedit_prefs_manager->gconf_client != NULL' failed

** (gedit:8884): CRITICAL **: gedit_prefs_manager_get_bool: assertion `gedit_prefs_manager->gconf_client != NULL' failed

** (gedit:8884): CRITICAL **: gedit_prefs_manager_get_bool: assertion `gedit_prefs_manager->gconf_client != NULL' failed

** (gedit:8884): CRITICAL **: gedit_prefs_manager_get_int: assertion `gedit_prefs_manager->gconf_client != NULL' failed

(gedit:8884): GLib-GObject-WARNING **: invalid uninstantiatable type `<invalid>' in cast to `GObject'

(gedit:8884): GLib-GObject-WARNING **: instance of invalid non-instantiatable type `<invalid>'

(gedit:8884): GLib-GObject-CRITICAL **: g_signal_connect_object: assertion `G_TYPE_CHECK_INSTANCE (instance)' failed
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)

Offline Daniel Neves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 116
  • hardy :)
    • Ver perfil
    • last.fm
sudo pppoeconf
« Resposta #17 Online: 09 de MAR?O de 2006, 08:32 »
:( meu win deu pau e tiv q reinstalá-lo.

Perdi u ubuntu.
Como meu pc tem pouco espaço(39GB)pra mim,por inquanto n o vou por novamente.O q mporta eh q o win n tah entrando na net problema 769(axo)

então pus o meu velho(nem tanto) cd do kurumin q veio no jornal.Usei o Sudo pppoeconf e deu certo!!

 :D

Axu q soh vou por o ubuntu daqui a uns 10 meses :( .

Offline Pereirão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Resolvido
« Resposta #18 Online: 09 de MAR?O de 2006, 10:16 »
Já consegui ! Usei o nano ao invés do gedit, pois o meu gedit não abre quando tento usa o sudo, só abre quando estou como usuário. Tutorial nano :http://br-linux.org/tutoriais/002228.html
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)

Offline Pereirão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 46
    • Ver perfil
Re: sudo pppoeconf
« Resposta #19 Online: 09 de MAR?O de 2006, 10:20 »
Citação de: "Daniel Neves"
:( meu win deu pau e tiv q reinstalá-lo.

Perdi u ubuntu.
 .


Tem certeza que perdeu o ubuntu ? Já li que quando você instala o Windows depois de ter instalado o Ubuntu o grub não aparece. Acho que se for isso você não perdeu não, pois dá pra resolver  (não me pergunta como que eu não sei). Se eu estiver falando alguma besteira algué me corrija.
"Embora seja loucura, há método nela." (William Shakespeare)

Offline Daniel Neves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 116
  • hardy :)
    • Ver perfil
    • last.fm
Re: sudo pppoeconf
« Resposta #20 Online: 09 de MAR?O de 2006, 10:31 »
Citação de: "andcpereira"
Tem certeza que perdeu o ubuntu ? Já li que quando você instala o Windows depois de ter instalado o Ubuntu o grub não aparece. Acho que se for isso você não perdeu não, pois dá pra resolver  (não me pergunta como que eu não sei). Se eu estiver falando alguma besteira alguem me corrija.


tenho pq,quando abre o pc,aparecia pra escolher entre Ubuntu,mais uns 3 dele e em other operacional sister o WinTbm pensei q não  ia pegar pq quando o ubuntu foi instalado ,a pessoa q pôs,reservou um espaço no HD para que se precisase fazer isso,não perdesse os arquivos do LINUX,mas n deu certo ,hehe