Autor Tópico: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.  (Lida 247290 vezes)

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #120 Online: 20 de Agosto de 2013, 09:20 »
Sinceramente, respeito, mas não entendo sua opinião Arthur Bernardes...
A única forma que tenho para que meus filhos tenham acesso a jogos de ponta como Crysis 3, Far Cry 3, a Série Fallout, a série Dead Space e etc, é através do PC. Não tenho grana para dar um xbox 360 ou um PS3 para eles. É bem mais barato montar um PC que rode jogos de ponta do que comprar um videogame, e mais econômico também, pois você pode atualizar o PC e manter ele rodando os jogos. Sua opinião sobre PC gamers só favorece a indústria de consoles de videogames e aos monopólios. O dia que tiveres filhos (se não os tem) vai entender o que é um moleque gente fina que você ama querendo ter uma coisa que os colegas tem e não podendo. Fora que eu mesmo gosto dos jogos novos... e eu pago pelos jogos, mas mudar de videogame periodicamente nem a pauladas... é muito caro... sou muito grato a indústria de games por os lançarem para PC também. Fora que os PCs tem uma capacidade bem maior... em vários jogos para PC você verá que com o gráfico no Full supera em muito a qualidade dos videogames. Posso citar uma lista extensa de jogos que tem gráficos melhores e mais efeitos no PC do que no videogame.

« Última modificação: 20 de Agosto de 2013, 09:30 por nomade »
Ubuntu Studio 22.04 LTS

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #121 Online: 20 de Agosto de 2013, 15:16 »
nomade, me perdoe mas...

Eu não gosto de jogos, nunca vou gostar, e sim, farei tudo por meus filhos, assim como meus pais fizeram por mim afinal, eles são parte de mim, mas se me perguntarem "você gosta de jogos?", eu vou dizer que não, cara é uma escolha minha, nem tente entender. ;D

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #122 Online: 20 de Agosto de 2013, 16:43 »
Sinceramente, respeito, mas não entendo sua opinião Arthur Bernardes...
A única forma que tenho para que meus filhos tenham acesso a jogos de ponta como Crysis 3, Far Cry 3, a Série Fallout, a série Dead Space e etc, é através do PC. Não tenho grana para dar um xbox 360 ou um PS3 para eles. É bem mais barato montar um PC que rode jogos de ponta do que comprar um videogame, e mais econômico também, pois você pode atualizar o PC e manter ele rodando os jogos. Sua opinião sobre PC gamers só favorece a indústria de consoles de videogames e aos monopólios. O dia que tiveres filhos (se não os tem) vai entender o que é um moleque gente fina que você ama querendo ter uma coisa que os colegas tem e não podendo. Fora que eu mesmo gosto dos jogos novos... e eu pago pelos jogos, mas mudar de videogame periodicamente nem a pauladas... é muito caro... sou muito grato a indústria de games por os lançarem para PC também. Fora que os PCs tem uma capacidade bem maior... em vários jogos para PC você verá que com o gráfico no Full supera em muito a qualidade dos videogames. Posso citar uma lista extensa de jogos que tem gráficos melhores e mais efeitos no PC do que no videogame.



Apoiado. PC é o que há  :)

Offline platao

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 5.052
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #123 Online: 20 de Agosto de 2013, 17:11 »
Se eu nao estiver enganado as desenvolvedores de games preferem desenvolver para os consoles, porque o PC esta muito associado a pirataria. Outra coisa a se pesar para os consoles e que eles tem franquias exclusivas como a Sony com seu God of War e a Micosoft com o Halo e gears of War por exemplo.

Mas nao ha do que discutir...os PCs tem muito mais recursos que os consoles. Uma coisa que eu estou meio que frustrado e que os video-games deixaram de ter um design de "video game" e estao passando a ter um design de um eletrodomestico....como por exemplo o Xbox One parece um videocassete daqueles antigoes....: ) Olhem para vcs verem a diferença do design de um Nintendo 64, mega-drive,e Jaguar e compara....

è notorio que o que as empresas querem integrar e fazer do videogame um media center, mas acho chato que o videogame esta perdendo o seu design classico, sua identidade e ficar parecido com um eletroeletronico qualquer na sua sala.... 
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #124 Online: 20 de Agosto de 2013, 17:18 »
"Mas não há do que discutir...os PCs tem muito mais recursos que os consoles."
Essa nova geração de consoles terá arquitetura x86 com APU AMD, veja.
Usuário Linux- 449417

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #125 Online: 20 de Agosto de 2013, 17:21 »
"Mas não há do que discutir...os PCs tem muito mais recursos que os consoles."

 ;D

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #126 Online: 20 de Agosto de 2013, 17:27 »
Olha, não vou levantar discussões, não gosto de jogos, e é escolha minha, não quero flame com ninguém aqui. ;)

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #127 Online: 20 de Agosto de 2013, 17:31 »
Olha, não vou levantar discussões, não gosto de jogos, e é escolha minha, não quero flame com ninguém aqui. ;)
Eu também não sou gamer. Quanto ao meu post acima, explico que a nova geração de console será praticamente um pc.
Usuário Linux- 449417

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #128 Online: 20 de Agosto de 2013, 17:39 »
Olha, não vou levantar discussões, não gosto de jogos, e é escolha minha, não quero flame com ninguém aqui. ;)

Arthur, existem dois tipos de discussão, a saudável e a não-saudável (briga).

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #129 Online: 20 de Agosto de 2013, 17:47 »
Na verdade, desejo não brigar.

Eu não estou aqui pra criticar quem joga ou forçar a parar jogar, mas também não estou a ser criticado por não jogar, entende?!! ;)

Offline pylm69

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 476
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #130 Online: 20 de Agosto de 2013, 18:22 »
Na verdade, desejo não brigar.

Eu não estou aqui pra criticar quem joga ou forçar a parar jogar, mas também não estou a ser criticado por não jogar, entende?!! ;)
http://www.mememaker.net/static/images/memes/98226.jpg

 Enfim, eu jogo, meus filhos vão jogar, meu pai não joga mas da umas arranhadas, minha irmã joga (pouco) e eu prefiro um console não preciso de windows num console :D (tenho um xbox, sou um traidor ;D ) e é isso ai.
 ;D
Rolling Release é o máximo \o/

Offline Arthur Bernardes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4.692
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #131 Online: 20 de Agosto de 2013, 18:23 »
Hehehe.

Pode ficar, até posso querer dar umas arranhadas futuramente, mas por agora, nada!!! ;D

Abraços.

Offline DelRod

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 102
    • Ver perfil
    • ACM
Re: driver nvidia no ubuntu 13.10 alpha O.O
« Resposta #132 Online: 20 de Agosto de 2013, 19:20 »
maldita canonial, mal posso ver seus movimentos.ja saiu a versao 319 pelos drivers adicionais,eu k n vi XD.eu tentei instala pelo jeito manual e n deu certo,to instalando pelos drivers adicionais agora e espero que o pc ligue depois disso.

Fiz assim e deu certo:

sudo add-apt-repository ppa:xorg-edgers/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get dist-upgrade

Então reinicie o sistema:
sudo apt-get reboot
Depois de reiniciado, instale o driver:
sudo apt-get install nvidia-325
Após a instalação, basta reiniciar novamente:
sudo reboot


Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil

Offline nomade

  • O negócio não tem alma
  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 1.192
  • O negócio não tem alma
    • Ver perfil
Re: Começa o ciclo do Ubuntu 13.10-Saucy Salamander-Tópico Oficial.
« Resposta #134 Online: 21 de Agosto de 2013, 03:23 »
Minha observação não era sobre a opinião de gostar, ou não, de jogos, mas sobre ser contra quem usa o pc como videogame. A respeito da observação feita pelo camarada:
Citar
Não, odeio games, sou à favor dos consoles e contra os PC gamers.
Como eu disse, respeito a opinião, só não entendo o quê poderia motiva-la. Nem de longe é uma discussão, é uma troca de ideias, no máximo um debate.

Uma coisa que eu estou meio que frustrado e que os video-games deixaram de ter um design de "video game" e estao passando a ter um design de um eletrodomestico....como por exemplo o Xbox One parece um videocassete daqueles antigoes....: ) Olhem para vcs verem a diferença do design de um Nintendo 64, mega-drive,e Jaguar e compara....

è notorio que o que as empresas querem integrar e fazer do videogame um media center, mas acho chato que o videogame esta perdendo o seu design classico, sua identidade e ficar parecido com um eletroeletronico qualquer na sua sala....  

Concordo... os designers estão deixando a desejar. O nintendo wii e o wii-u parecem aparelhos de DVD (sou fã da nintendo, mas deixaram a desejar... só comprei consoles da nintendo até hoje... desde criança, só não tive o gamecube), o xbox one parece um video k7 antigo, o PS4, que talvez seja o mais original, parece algum aparelho do filme Blade Runner (ou uma borracha escolar).

Pra quem tiver a fim, na PC World saiu uma matéria sobre videogames que não duraram muito, hehehe... os designs eram interessantes...
« Última modificação: 21 de Agosto de 2013, 03:29 por nomade »
Ubuntu Studio 22.04 LTS