Autor Tópico: Erro ao instalar Savage(resolvido)  (Lida 2502 vezes)

Offline kripton11235

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Erro ao instalar Savage(resolvido)
« Online: 26 de Abril de 2007, 21:32 »
  Tudo bem amigos?Bem segui o tutorial do ubuntu games para instalação do savage e tudo correu bem até que digitei o comando:  ./silverback.bin .Quando digito este comando aparece o seguinte erro :
  daniel@daniel-desktop:~/games/Savage$ ./silverback.bin
./silverback.bin: error while loading shared libraries: libpng.so.2: cannot open shared object file: No such file or directory
  Não consegui encontrar uma solução,se puderem me indicar algum outro tutorial ou uma possível solução eu agradeço.
 
 Reli o tutorial,faltava descompactar um dos arquivos.comando .Agora para o com ando /silverback.bin  surge o seguinte erro:
    daniel@daniel-desktop:~/games/Savage$ ./silverback.bin
System_Init()
PNG header and library versions do not match   

è necessário q eu instale algum pacote adicional?Também quando clico no ícone criado em aplicações -> jogos ->savage aparece o seguinte Falha ao executar processo filho " /home/(nome"(arquivo ou diretório inexistente).Agradeço qualquer ajuda.

*Desinstalei ,e instalei novamente seguindo o tutorial do ubuntu games como mencionado pelo amigo Evandro e funcionou!
« Última modificação: 13 de Maio de 2007, 20:13 por kripton11235 »

Offline Evandro Abu Kamel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 202
  • Ubuntu Jaunty
    • Ver perfil
    • Fórum Sistemas de Imformação PUC Minas
Re: Erro ao instalar Savage
« Resposta #1 Online: 26 de Abril de 2007, 21:41 »
Leia denovo o tutorial do Ubuntu Games, porque comigo instalou perfeitamente, só que tá sem som.

Flw.


Offline IndieFX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Erro ao instalar Savage
« Resposta #2 Online: 05 de Maio de 2007, 13:34 »
Tive exatamente o mesmo problema que você; Uso o feisty também;
Consegui resolver :P

Citar
Também quando clico no ícone criado em aplicações -> jogos ->savage aparece o seguinte Falha ao executar processo filho " /home/(nome"(arquivo ou diretório inexistente).Agradeço qualquer ajuda.

Isso acontece pq quando vc criou o savage.desktop esqueceu de substituir '(nome do usuário)' pelo seu nome de usuário mesmo. Tipo /home/evandro/games/Savage/savage
Verifique se você não fez o mesmo no arquivo savage;

Se você fez do jeito que está no wiki não terá problemas. Ele vai rodar.

De fato quando tento rodar do terminal ./silverback.bin tenho o mesmo problema do PNG que você;
No arquivo savage troque onde tem ./savage.bin por ./silverback.bin como diz no wiki. Daí é só rodar ./savage que vai rodar. 

Abraço.