Autor Tópico: Problemas com iniciação do Tomcat  (Lida 2986 vezes)

Offline Psycopata

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Problemas com iniciação do Tomcat
« Online: 25 de Janeiro de 2007, 10:29 »
Olha, eu estou com o tomcat numa máquina Suse10, e quando eu tento rodar ele, ele não consegue carregar. O máximo que apareceu no log foi um acess denied!
O detalhe é que eu estou rodando como root!!!!!


Ah, que tipos de acesso o Tomcat e o java têm, e que eu possa editar para me liberar o acesso?

Offline Lamego

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.943
    • Ver perfil
Re: Problemas com iniciação do Tomcat
« Resposta #1 Online: 25 de Janeiro de 2007, 12:16 »
Amigo, este forum é sobre Ubuntu, não sobre Suse, é pouco provável que algum de nós por aqui tenha SuSE isntalado para poder ajudar...

Essa mensagem de erro pode ter os motivos mais varidos e tem a ver com o script que inicia esses serviços, essas condições são especificas ao SuSE e á forma como você instalou o tomcat.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

Offline Psycopata

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 27
    • Ver perfil
Re: Problemas com iniciação do Tomcat
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro de 2007, 17:41 »
Amigo, este forum é sobre Ubuntu, não sobre Suse, é pouco provável que algum de nós por aqui tenha SuSE isntalado para poder ajudar...

Essa mensagem de erro pode ter os motivos mais varidos e tem a ver com o script que inicia esses serviços, essas condições são especificas ao SuSE e á forma como você instalou o tomcat.
Muito obrigado pela sua valiosa ajuda! Me ajudou bastante!

Eu sei que aki é fórum de ubuntu, e postei aki porque o tomcat é o mesmo, e assim como o java, poderia ter alguma configuração no TOMCAT que eu poderia não ter feito