Autor Tópico: ubuntu nao loga dps de remocao de driver grafico  (Lida 1654 vezes)

Offline Diego.felipem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
ubuntu nao loga dps de remocao de driver grafico
« Online: 20 de Maio de 2012, 14:40 »
Bom gente, estava tentando instalar o driver grafico da ati seguindo este tutorial http://wiki.cchtml.com/index.php/Ubuntu_Precise_Installation_Guide
Dai q nao funcionou entao segui os procedimentos de la mesmo para remocao, so que depois meu sistema nao loga mais no meu usuario, em modo grafico, eu digito a senha, e volta a tela de login. O usuario convidado entra normalmente(to postando dele agora) e pelo terminal tty1 meu usuario também loga normalmente.

Ja tentei resetar a senha pelo passwd,  entrei pelo boot adicionando a linha "rw init=/bin/bash, e varios outros procedimentos q pesquisei no google, mas nada resolve, alguem me ajuda?  :-[

Offline Diego.felipem

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19
    • Ver perfil
Re: ubuntu nao loga dps de remocao de driver grafico
« Resposta #1 Online: 20 de Maio de 2012, 14:51 »
Minha versao do ubuntu é a 12.04 LTS e o drive de video é integrado da ati, note hp pavilion dv4-2012br

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re: ubuntu nao loga dps de remocao de driver grafico
« Resposta #2 Online: 22 de Maio de 2012, 14:35 »
Tenta pelo LiveCD deletar os arquivos de configuração da pasta [/home] do seu usuário.

Para isso pelo LiveCD abra o terminal, e digite:

Código: [Selecionar]
sudo nautilus
Dê <Enter>, abra a pasta /home e tecle ao mesmo tempo Ctrl + H aparecerá as pastas ocultas e arquivos ocultos, iniciados com um (.), exemplo, [.adobe]. Selecione todos iniciados com o ponto e delete-os. Reinicie o computador e posta aqui qualquer erro que aparecer.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline Redwen

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: ubuntu nao loga dps de remocao de driver grafico
« Resposta #3 Online: 20 de Junho de 2012, 13:21 »
Boa tarde galera,
preciso de ajuda
Estou passando por um problema parecido. Sou novo no mundo Linux e instalei o ubuntu 12.04 em dual boot com meu win7 tudo estava rodando redondo, exceto pela minha placa wifi Intel 5100 que nao consigo de forma alguma colocar pra funcionar, internet só a cabo ( isso e assunto pra outro tópico). Pois bem esta procurando tópicos sobre como fazer o  login do root no modo gráfico, quando encontrei em outro blog, um tópico dizendo para digitar no terminal #killall -9Xorg
Foi o que eu fiz

Nao resolveu meu problema e ainda pior, me causou outro, pois agora nao consigo acessar meu login de administrador no modo grafico, ao digitar a senha do usuario ele nao acusa erro, mas volta pra tela de digitação de senha novamente, só consigo acessar o login pelo texto.
Alguém tem alguma luz no fim do túnel???
Abraços