Autor Tópico: Ubuntu Gutsy no Note Dell latitude D510  (Lida 1896 vezes)

Offline Tyco Lima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Ubuntu Gutsy no Note Dell latitude D510
« Online: 24 de Dezembro de 2007, 10:55 »
Boa amigos.
Estou tentando migrar de vez para o Ubuntu e vi que agora comos aprimoramentos desta versão era chegada a hora.
Fiz toda a instalação em um Note Dell D510 e não tive problemas durante o processo, mas acontece que não consigo utilizar a internet de jeito nenhum.
A placa de rede foi reconhecida, só que não navega.
Como sou iniciante no universo Linux, pediria um pouco de paciência dos colegas. Tentei outras versões anteriores do ubuntu e inclusive o kurumim, mas não tive sucesso.
Porém para minha infelicidade, o note funcione perfeitamente com o Ruindows Xp que vem previamente instalado.

Frisando mais uma vez que não tive problemas de instalação e não estou utilizando dual boot
Obrigado a todos.

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Gutsy no Note Dell latitude D510
« Resposta #1 Online: 24 de Dezembro de 2007, 21:15 »
Tyco Lima coloca ai qual é o hardware do seu note pra gente.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline velox256

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.915
  • Debian é Debian... :)
    • Ver perfil
    • Linux Inside
Re: Ubuntu Gutsy no Note Dell latitude D510
« Resposta #2 Online: 25 de Dezembro de 2007, 15:25 »
Não é Ruwindows, é "Windows", não fica bem chamar "o outro" desse modo pois senão vai aparecer os cricas de sempre aqui e chamar o Linux de "Lixux" ou "Lixonux".