Autor Tópico: Instalando Flash Player 9 no Ubuntu  (Lida 8977 vezes)

Offline AlexBR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
    • Ver perfil
Re: Instalando Flash Player 9 no Ubuntu
« Resposta #15 Online: 24 de Outubro de 2006, 11:42 »
Comigo não funcionou bem. Não sei se é por eu estar usando o Edgy. Quando acesso alguns sites com flash, de início, a coisa vai bem, mas... após algum uso, o firefox congela. :-( Dureza!!! Voltei para a versão 7.

Offline RodrigoMessias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
Re: Instalando Flash Player 9 no Ubuntu
« Resposta #16 Online: 26 de Outubro de 2006, 13:57 »
Eu também instalei a versão 9 beta do Flash e estou usando o Edgy... mas algumas páginas como as do Terra o Firefox 2 simplesmente CAPOTA!!! O bom é que o novo Firefox permite restaurar a sessão anterior... menos pior... Mas o Flash, como era de se esperar em produtos beta, ainda está dando uns paus...

Ubuntu Edgy 6.10
32 bits

Vou testá-lo em casa.
------------------------
Rodrigo Messias Barros
Seja livre, use Linux!

Offline vaudeko

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 68
  • Hardy Heron 8.04
    • Ver perfil
Re: Instalando Flash Player 9 no Ubuntu
« Resposta #17 Online: 22 de Dezembro de 2006, 20:20 »
Pois é, vi que não sou o único que está com problemas no sites que usam flash...eu tenho o sitio da universidade onde estudo ela tem um banner encima onde aparece a imagem dos prédios..de dia com sol e a noite com as luzes ligadas..no win aparece normal, mas no linux aparece apenas as escritas e um fundo cinza...será que é pau do flash ou será que tem adminstradores que não liberam certas coisas para o linux (se é que isto é possível?).
Se alguém achar a solução fico muito grato..
I'not a perfect person, but I'm traying.

Offline @nimalbhz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu 7.04 + Beryl
    • Ver perfil
Re: Instalando Flash Player 9 no Ubuntu
« Resposta #18 Online: 14 de Maio de 2007, 13:55 »
É .. aki funciona o flash em todos os sites , menos no site do terra q o flash fica todo emcima do HTML .. alguem tem alguma solução ?!? PHP funciona tbm , mais alguns dão pau ... será q tem alguma coisa haver do servidor PHP ser win ou linux?!? se alguem souber me ajudar .. na pagina do terra enche o saco , naum consigo ler nda ...
Pentium D820, 1Gb DDR2,Asus Powered,111L,250gb Sata2