Autor Tópico: Ultrasurf não funciona,o que fazer  (Lida 5808 vezes)

Offline HoleLove

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 24
  • Dúvidas e mais dúvidas.
    • Ver perfil
Ultrasurf não funciona,o que fazer
« Online: 09 de Novembro de 2012, 18:28 »
É o seguinte galera eu estou usando o UBuntu 12.10,hoje eu baixei e instalei o WIne e o ultrasurf e instalei tudo direitinho,eu executo o ultrasurf e da  ''successfully connected server'' (igual no windows) e também já configurei o proxy no firefox,mas simplesmente não funciona,quando eu tento entrar no site bloqueado a conexão cai. Sera se alguem sabe como resolver isso? =(   (por favor não me digam p/ usar o anon-proxy)
Don't cry because it's over, smile because it happened.

Offline haereticus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 975
  • Xubuntu 12.04.2 x64
    • Ver perfil
Re: Ultrasurf não funciona,o que fazer
« Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2012, 18:29 »
Não vou te dar a solução por que faz anos que não uso ultra-surf ultima vez foi em 2007.

Mais já tentou o Tor Bundle, dependendo da finalidade deve servir ?
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Ultrasurf não funciona,o que fazer
« Resposta #2 Online: 10 de Novembro de 2012, 02:12 »
Já pensou que o administrador da sua rede pode ser um pouquinho mais esperto que a média, e assim conseguiu achar uma forma de impedir você de burlar os controles que ele criou? ;D
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D