Autor Tópico: Ubuntu com pequenas travadas no navegador ou quando executa vídeos  (Lida 2277 vezes)

Offline glaubermf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Olá amigo, instalei a pouco a versão 9,4 do Ubuntu e aos poucos venho atualizando já estou com a versão 10,04, mas um problema sempre persiste: quando estou executando um vídeo ou estou navegando seja com o Mozilla ou com o Chrome, em intervalos de tempos mais ou menos regulares a tela trava, se for vídeo a imagem congela mas o áudio continua, no caso do navegador, a página não desce, não troca de aba, é como se o computador estivesse carregando alguma informação. Podem me ajudar?

Meu pc: Athlon 64 x2 1gb de ram placa mãe Asus m2n

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Ubuntu com pequenas travadas no navegador ou quando executa vídeos
« Resposta #1 Online: 28 de MAR?O de 2011, 16:09 »
Olá glauber, vc instalou sua máquina em 32 ou 64 bits?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline glaubermf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Ubuntu com pequenas travadas no navegador ou quando executa vídeos
« Resposta #2 Online: 28 de MAR?O de 2011, 23:10 »
32 bits

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Ubuntu com pequenas travadas no navegador ou quando executa vídeos
« Resposta #3 Online: 28 de MAR?O de 2011, 23:34 »
Sabe dizer se está usando o plugin flash proprietário ou o "gnash" (versão da comunidade)?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D