Autor Tópico: projeto videomaton...cual aplicaçao vai ser usada?  (Lida 3196 vezes)

Offline patxi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
projeto videomaton...cual aplicaçao vai ser usada?
« Online: 05 de Outubro de 2006, 06:20 »
Oi!! preciso ajuda...
Tenho um computador pra faser um "videomaton", é o seguinte:   vocé apreta um pulsador,  e fala....canta....dança...o que vocé quer... vai ser registrado numa cámera video automáticamente. A duraçao do video do pessoal é 1 min.. e depois do minuto tem que guardar a grabaçao numa carpeta do sistem. O pulsador é uma tecla iniciando o capturador (com o Xbindkeys_config pode faser isso)

Preciso um script " +1 " pra a grabaçao dos videos....  e depois um reprodutor vai faser a reproduçao continua dos videos.

Cual aplicaçao eu podo usar pra a capturaçao (eu axo que o vlc) e depois outra pra a reproduçao??? favor........preciso ajuda em pouco tempo.....   Sao as feiras do meu bairro e vai faser isso pra o auditório

Muito agradecido !! ciao!!

Offline patxi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
oi......progresos
« Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2006, 16:45 »
agora a coisa mudó.....tenho o computador cargando um script pra uma targeta capturadora... ja que tenho uma camera pra faser a conexao com composite1 com o pc. tudo bem...captura sem err.
agora só tem que capturar a entrada um min.. eu axo que com o ffmpeg vai fase-lo. Porém alguém conhece pra grabar desde a execuçao do ffmpeg só um min, pare e grabe numa carpeta com um nome +1 ??!!  o outro diferente as veces da grabaçao.....

Offline a13x

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: projeto videomaton...cual aplicaçao vai ser usada?
« Resposta #2 Online: 09 de Outubro de 2006, 11:22 »
patxi, se eu tivesse entendido alguma coisa que você escreveu, eu ia tentar te responder...
de onde você é? Portugal?
tente não usar gírias ou abreviações :)

Edit:
acho q o lugar mais correto para esse post seria em Fórum Ubuntu Linux - PT > Suporte Técnico > Aplicativos > Áudio e Vídeo
« Última modificação: 11 de Outubro de 2006, 15:53 por a13x »