Autor Tópico: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível  (Lida 691904 vezes)

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #631 Online: 05 de Outubro de 2009, 18:30 »
O meu é 32, veja: http://mercury.im/

Mas o meu é 64!!!
Eu vi, só indiquei o site para você verificar se tem para 64, a princípio eu não localizei, mas será que não serve para os dois?
Usuário Linux- 449417

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #632 Online: 05 de Outubro de 2009, 18:47 »
Não instalou aqui :(
Preciso de uma solução, webmessenger não serve pra tudo, nem me agrada :S

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #633 Online: 05 de Outubro de 2009, 19:18 »
Consegui instalar a versão beta e gostei muito dessa versão. Por mais que entusiastas exigam melhorias consideráveis de uma versão pra outra e isso nao acontece, é notória as melhorias dessa versão. Com toda certeza futuramente o ubuntu vai dar mais trabalho aos OSs pagos. agora ma dúvida...depois de fazer a ultima atualização o gnome encontra-se em portugues e ingles...mesmo verificado la em Language support que está em portugues. Aconteceu com mais alguém?
+1.
Usuário Linux- 449417

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #634 Online: 05 de Outubro de 2009, 19:42 »
Consegui instalar a versão beta e gostei muito dessa versão. Por mais que entusiastas exigam melhorias consideráveis de uma versão pra outra e isso nao acontece, é notória as melhorias dessa versão. Com toda certeza futuramente o ubuntu vai dar mais trabalho aos OSs pagos. agora ma dúvida...depois de fazer a ultima atualização o gnome encontra-se em portugues e ingles...mesmo verificado la em Language support que está em portugues. Aconteceu com mais alguém?
+1.

Aqui ocorreu o mesmo depois das atualizações de ontem.

Verificando no fórum internacional, observei que o problema já é conhecido e afeta outros idiomas como Espanhol, Polonês entre outros. Já postaram o bug no Launchpad e já está em análise (trigger).

Abrs.
Junior

Offline Eduardo André Viana

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 71
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #635 Online: 05 de Outubro de 2009, 20:53 »
Realmente, Ubuntu ainda é feio, a maioria das pessoas quando migram pra um sistema olha a aparencia, se as agradam elas ficam, se não elas mudam. Meu caso é diferente, e bem mais raro hehe, eu não ligo pra Beleza, acho isso bobagem, na minha opiniao e claro, presto mais atenção nos recursos e outras coisas. Mais o usuario comum liga muito pra estetica, Ubuntu se quiser se mais amplo, tera que melhora bastante o visual.


Se quiserem dar uma chance ao marrom tradicional do Ubuntu, que, afinal, é uma identidade da nossa distro querida, instalem o pacote community-themes e depois selecionem o tema Hanso em sistema>preferências>aparência

Achei o tema muito lindo, inclusive os ícones que o acompanham (breathe). Além disso, combina muito bem com o novo papel de parede padrão!

Offline Master_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 221
  • Liberdade, ainda que tardia...
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #636 Online: 05 de Outubro de 2009, 21:40 »
Tou ficando doido com esse problema do messenger.
Todo mundo está acessando normalmente o MSN?

Offline Gunss

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 618
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #637 Online: 05 de Outubro de 2009, 22:01 »
é aconselhável apagar qualquer pasta .gnome da pasta home após uma atualização do sistema?

Offline bred81

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 971
  • HAN?!
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #638 Online: 05 de Outubro de 2009, 22:05 »
Tou ficando doido com esse problema do messenger.
Todo mundo está acessando normalmente o MSN?
pidgin aqui funciona tranquilo (64bits)
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #639 Online: 05 de Outubro de 2009, 22:21 »
Se quiserem dar uma chance ao marrom tradicional do Ubuntu, que, afinal, é uma identidade da nossa distro querida, instalem o pacote community-themes e depois selecionem o tema Hanso em sistema>preferências>aparência

Achei o tema muito lindo, inclusive os ícones que o acompanham (breathe). Além disso, combina muito bem com o novo papel de parede padrão!

Cade os screenshots?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #640 Online: 06 de Outubro de 2009, 04:14 »
Se quiserem dar uma chance ao marrom tradicional do Ubuntu, que, afinal, é uma identidade da nossa distro querida, instalem o pacote community-themes e depois selecionem o tema Hanso em sistema>preferências>aparência

Achei o tema muito lindo, inclusive os ícones que o acompanham (breathe). Além disso, combina muito bem com o novo papel de parede padrão!

Cade os screenshots?

http://news.softpedia.com/news/The-New-Artwork-in-Ubuntu-9-10-121453.shtml
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Ioca100

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.848
  • Rio,Brasil
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #641 Online: 06 de Outubro de 2009, 07:57 »
Pelos comentários que li, a turma não gostou, onde está a barra superior, parece KDE.Acho que esse marrom , vermelho, laranja deveriam ser mudados para ouro,algum azul, cinza.
Usuário Linux- 449417

Offline ibuntu

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #642 Online: 06 de Outubro de 2009, 08:09 »
o ubuntu é realmente bom.
ibuntu

Offline nq6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 35
    • Ver perfil
    • Linux ubuntu & Afins
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #643 Online: 06 de Outubro de 2009, 09:03 »
Pelos comentários que li, a turma não gostou, onde está a barra superior, parece KDE.Acho que esse marrom , vermelho, laranja deveriam ser mudados para ouro,algum azul, cinza.

Postei uma idéia no http://brainstorm.ubuntu.com/ que dá aos usuários, colaboradores, e todos aqueles que estão cadastrados no site esse poder de decisão.

http://brainstorm.ubuntu.com/idea/10626/



Pois bem, tem que existir um canal como esse. Nele vamos sugerir qual tema GTK, qual o padrão de cor, telas de carregamento e desligamento, etc... Desse modo a chance de acertar e agradar a um numero maior de pessoas será menor.
http://nq6.blogspot.com/
Linux ubuntu & Afins - Um blog com muitas dicas, perfeito para quem está começando.

Offline nuno_nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 328
  • Linux Ubuntu 12.04 / Windows 7 Ultimate
    • Ver perfil
    • Nuno Nunes Blog
Re: Tópico Oficial: Ubuntu 9.10 (Karmic Koala) - Versão Final Disponível
« Resposta #644 Online: 06 de Outubro de 2009, 11:30 »
Contagem decrescente para o Ubuntu Karmic… no seu blog/site

Como vem sendo hábito em todos as releases do Ubuntu, a Cannonical oferece aos utilizadores a possibilidade de incluirem nos seus websites pequenos trechos de códigos que irão mostrar o tempo restante para o lançamento da versão final do Ubuntu 9.10 Karmic Koala. Nesta versão, que já está rotulada de “Beta”, temos duas belas peças de design gráfico. E sabem uma coisa? Faltam só 27 dias ;)



Na versão 9.10 do Ubuntu Countdown, temos hipóteses de escolha:

A  primeira, que acho simplesmente fantástica, que combina com a nova boot experience do Karmic (quem já a viu sabe do que estou a falar!)…



Uma mais sóbria, semelhante à da versão anterior, ideal para os “puristas” do Ubuntu :-D



E finalmente, para aqueles que não podem usar JavaScript (animações) no seu site por uma qualquer razão, também é disponibilizada uma versão estática, suportada pelo sempre ambíguo “Coming Soon”…



Os créditos deste belo trabalho vão para Thorsten Williams (estrelas) e Andrew Higginson (o efeito spotlight, lembrando o boot desta nova versão).

Se tiver um website, imenso espaço por usar, e mesmo que não tenha, “encaixe” lá um destes exemplares de webdesign. Vai ver que vai gostar ;-)

Homepage: Ubuntu Countdown

Fonte: kerodicas