Autor Tópico: Wine travando.  (Lida 2239 vezes)

Offline vallard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Wine travando.
« Online: 10 de Novembro de 2010, 12:59 »
Olá pessoal.

Estou emulando o jogo Trickster Online pelo wine, mas depois de alguns minutos de jogo, o PC simplesmente trava. Trava tudo, onde a solução é só reiniciar.
Usava a versão 1.2 e até baixei a 1.3, olhei na internet e vi que outros usuários também tinham esse problema(com outros aplicativos no caso), mas não achei nenhuma resposta do que pode ser.

Alguém poderia ajudar?

Offline vallard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: Wine travando.
« Resposta #1 Online: 12 de Novembro de 2010, 16:00 »
Olhando na internet vi que não sou o único com esse problema.

Muitos outros usuários têm esse mesmo problema com outros jogos, e até mesmo aplicações... alguém sabe como resolver?

Offline postenga

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 234
    • Ver perfil
Re: Wine travando.
« Resposta #2 Online: 19 de Novembro de 2010, 21:56 »
Isso ta acontecendo comigo também as vezes. Instalei o PES 2011 e de vez enquando ele trava. Mas com relação a programas rodando pelo wine todos q uso tão rodando muito bem

Offline livre1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 650
    • Ver perfil
Re: Wine travando.
« Resposta #3 Online: 20 de Novembro de 2010, 00:11 »
Eu jogava um jogo chamado Soldat quando eu usava Windows no meu computador, no Ubuntu com Wine 1.2.1 o jogo fica lento.




Vamos esperar as novas versões do Wine.

Offline darksneasel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 55
    • Ver perfil
Re: Wine travando.
« Resposta #4 Online: 20 de Novembro de 2010, 15:02 »
um problema parecido aqui, antes eu rodava Resident Evil 4 com perfeição, agora nem abrir abre.

Tente deixar as duas versões do Wine instaladas.

a versão antiga que rodava seu programa/Jogo, e a versão nova, pra tentar rodar o que as antigas não conseguiam.

(jogos também são programas)
----------
não me pergunte como ter várias versões do mesmo programa instaladas, se eu soubece, já o teria feito.  ;D

Se funcionar poste aqui como você fez pra ter várias versões do mesmo programa instaladas.
Pinguins dominaram o mundo!