Autor Tópico: Wolfenstein Enemy Territory - Como baixar/instalar/jogar com Bots?  (Lida 9328 vezes)

Offline dacarpe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 64
    • Ver perfil
    • Maria perdeu as asas
Wolfenstein Enemy Territory - Como baixar/instalar/jogar com Bots?
« Online: 15 de Janeiro de 2010, 17:29 »
Galera,
instalei o WET aqui em casa. A instalacao correu direitinho. Ja ate consegui jogar, mas sozinho. Eu sei que o jogo é pela internet, mas sei que da pra jogar "contra o computador". Pelo que entendi isso se chama Bot. Eu queria saber como e onde faço pra baixar, instalar e jogar este tal de Bot. Minha intencao é me ambientar no jogo pra depois partir pra internet (que, alias, tentei entrar e nao consegui, mas isso é outro topico).

Outra dica que procuro e nao acho resposta é a seguinte: como consigo criar uma sala on-line com password para que seja restrita para um grupo de amigos jogarem?

Alguem me ajuda?
Tentei encontrar informação concisa, mas foram todas muito desencontradas e me enrolei.

Abracos
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2010, 21:10 por dacarpe »
Ubuntu 10.10 + Windows 7
4GB Ram, Placa ECS A780GM-A com AMD Phenom II (Quad - 6MB de Cache) 2.66GHz, HD 500GB, Video 1GB (64 bits) on Board

Offline fabio2paolini

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 125
    • Ver perfil
Re: Wolfenstein Enemy Territory - Como baixar/instalar/jogar com Bots?
« Resposta #1 Online: 18 de Janeiro de 2010, 18:48 »
Para criar um servidor de ET com bots dê uma olhada no site do etpub http://etpub.org/news.php
Eu fiz e funcionou, não me lembro bem dos detalhes do procedimento, mas não é difícil.
Caso você não esteja conseguindo acessar os servidores na net, isso pode ser dois problemas (até onde eu sei) você pode estar com uma versão antiga do Enemy Territory ou estar com o PunkBuster (acho que serve para evitar trapaceiros)  desabilitado

Offline snell

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 231
  • Labor improbus omnia vincit
    • Ver perfil
    • Canal 8 - Uma homenagem à Chespirito!
Re: Wolfenstein Enemy Territory - Como baixar/instalar/jogar com Bots?
« Resposta #2 Online: 19 de Janeiro de 2010, 11:26 »
amigo,

você seguiu/conhece/tentou o site ubuntugames?
Notebook
Intel Core i7 2620, 4Gb RAM, 750 Gb HD
Ubuntu 14.04