Autor Tópico: Montar drive  (Lida 8763 vezes)

Offline ares

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 111
  • V.F.D.
    • Ver perfil
    • GOOGLE
Re: Montar drive
« Resposta #15 Online: 17 de Novembro de 2006, 19:47 »
embora o linux não requeira reiniciação quase nunca, após adicionar as linhas que o colega sujeriu seria interessante voce reiniciar e verificar se tem alguma coisa dentro das pastas que voce criou dentro de /media ...

se alguma estiver vazinha avise-nos, em geral elas vão estar com seus arquivos de windows dentro...      não que voce copiou os arquivos para la, o sistema de arquivo vai apenas estar montado dentro da pasta...


sim, o que eu mais reclamo do linux não é de ele ser dificil, é de ele ser não-intuitivo, o que te força a aprender  algumas coisas quando a unica coisa que voce queria era ler uma partição de um disco...     acho que tem umas materias do Piropo que convem ler para todos que usam linux a um bom tempo e ja acostumaram com o fdisk e outras coisas do tipo: http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=174443 


eu iria falar mais uma meia duzia de abobrinhas, mas to vendo que a resposta ta ficando mais grande do que util, hehehe...     e como diz a minha assinatura, 90% dos topicos que vejo aqui dou uma busca de 2 minutos no google, leio como resolve o problema e falo para o usuario a resposta...      em alguns casos da até raiva com coisas muito triviais, mas blz...
O Google é meu pastor e nada me faltarás.