Autor Tópico: Placa de video g33\g31 v+ unity  (Lida 1782 vezes)

Offline alexandrelohn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Placa de video g33\g31 v+ unity
« Online: 14 de Janeiro de 2011, 12:47 »
Olá não sei se estou postando no local correto mas enfim
Usei o ubuntu no ano passado por cerca de uma mes e meio mas tive que larga-lo pois o flash ou travava ou ficava iper lento em tela cheia
consegui usar algum efeitos 3d normalmente como a janela "mole"
no kubuntu usava as transparencias e efeitos normal também
agora que descobri que o problema no flash pode ser corrigido decidi esperar o ubuntu 11.04
instalei ele no virtualbox 4 seguindo todas as recomendações mas o unity não funcionou
usei várias daily builds
gostaria de saber se na versão final poderei usar o unity no 11.04
ou terei que usar a porcaria do unity 2d de netbooks ou o velho gnome 2 ou kde ou ficar no rwindows 7 starter
estou quase indo de kubuntu mas gostaria de saber que placa de video me recomendam

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Placa de video g33\g31 v+ unity
« Resposta #1 Online: 14 de Janeiro de 2011, 18:58 »
Citar
gostaria de saber se na versão final poderei usar o unity no 11.04
É uma aposta, não? Ainda não temos o freeze, pra ter idéia se os bugs vão ser resolvidos ou não.

Citar
ou terei que usar a porcaria do unity 2d de netbooks ou o velho gnome 2 ou kde ou ficar no rwindows 7 starter
Cara, quando alguém vem e fala algo do tipo "me ajudem ou eu vou voltar pro windows" eu costumo responder "vá com Deus". Mas no seu caso, você considerando usar o windows starter, eu só posso dizer "não faça isso, pelo Amor de Deus". Ninguém merece um windows starter.

Vc não se dá com o KDE, não? Muita gente diz que parece com o windows (eu não acho).
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Offline alexandrelohn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Placa de video g33\g31 v+ unity
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2011, 21:37 »
Citar
gostaria de saber se na versão final poderei usar o unity no 11.04
É uma aposta, não? Ainda não temos o freeze, pra ter idéia se os bugs vão ser resolvidos ou não.

Citar
ou terei que usar a porcaria do unity 2d de netbooks ou o velho gnome 2 ou kde ou ficar no rwindows 7 starter
Cara, quando alguém vem e fala algo do tipo "me ajudem ou eu vou voltar pro windows" eu costumo responder "vá com Deus". Mas no seu caso, você considerando usar o windows starter, eu só posso dizer "não faça isso, pelo Amor de Deus". Ninguém merece um windows starter.

Vc não se dá com o KDE, não? Muita gente diz que parece com o windows (eu não acho).

não que não goste do kde mas prefiro unity ou gnome shell
muitas das pessoas que usam o kde não o usam pelo kde em si mas pelos seus softwares

rekonq
amarok
koffice
krita
karbon dentre outro

ao menos nele poderei usar os seus efeitos "3D"

obrigado

Offline alexandrelohn

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
Re: Placa de video g33\g31 v+ unity
« Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2011, 21:38 »
se a mudança para o unity já faz esse barulho e transtorno quem dera para o wayland :'(

Offline zekkerj

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 19.735
  • Gratidão gera gratidão, lamúria atrai lamúria...
    • Ver perfil
    • Blog do Zekke
Re: Placa de video g33\g31 v+ unity
« Resposta #4 Online: 14 de Janeiro de 2011, 23:46 »
E tome barulho nisso... já escutei críticas bem pesadas a essa mudança pro Unity.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D