Autor Tópico: Comunicadores (messenger) [Resolvido]  (Lida 2622 vezes)

Offline pedro00005

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Comunicadores (messenger) [Resolvido]
« Online: 27 de Janeiro de 2011, 18:50 »
olá, usuários do fórum.

bem como visto sou novato no universo ubuntu, o meu problema é o seguinte...

eu tenho o ubuntu 10.10 faz 1 mes e já vinha usando a uns 6 meses no trabalho, sempre usei o pidgin para me comunicar, mas a +- 2 semana, eu não sei por que, eu não consigo me conectar.

Erro de conexão do servidor Notification:
Tempo esgotado para conexão


eu já procurei em forum, troquei de comunicador (já tentei os mais comuns...), tenho internet normalmente (cabo ou wi-fi). o proxy está configurado acredito que corretamente, pois como eu disse já usei o pidgin...


preciso desisperadamente de ajuda, pois estou incomunicavel com o mundo externo....

alguem tem dicas, opniões, ou faz ideia do que possa está acontecendo, para me ajudar????

só para terem ideia eu me conecto em 3 contas ao mesmo tempo (msn, gtalk e um empresarial)... preciso de ajuda mesmo... tudo trabalho...


lembrando no caso do pidgin.
Erro de conexão do servidor Notification:
Tempo esgotado para conexão

os outros comunicadores tem suas mensagens proprias mas sempre referindo-se a tempo esgotado.


desde já agradeço...
« Última modificação: 28 de Janeiro de 2011, 13:59 por pedro00005 »

Offline Athosbr99

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 21
    • Ver perfil
Re: Comunicadores (messenger)
« Resposta #1 Online: 28 de Janeiro de 2011, 02:58 »
Não uso Pidgin, mas vi alguns usuários tendo problemas para usar ele com o MSN devido a uma mudança de protocolo da Microsoft.
Você teve esse problema exclusivamente com o MSN ou com as suas outras contas nos outros servições também?

Offline pedro00005

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Comunicadores (messenger)
« Resposta #2 Online: 28 de Janeiro de 2011, 13:48 »