Autor Tópico: problema na instalação  (Lida 3259 vezes)

Offline SickHate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
problema na instalação
« Online: 16 de Maio de 2006, 06:45 »
oi ppl tenh um problm k nao consigo resolver logo apos a instalação k ocorre sem problm...assim k ele vai aceder ao login...ou seja a tela...aparece um ecrã cheio de pontinhos coloridos....k faço help..adoro ubuntu e nao keria deixa lo!!!

Offline SickHate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
problema na instalação
« Resposta #1 Online: 16 de Maio de 2006, 13:25 »
ppl nao á forma mais facil? kuand irá surgir um ubuntu auto pa nvidia? tava a adorar..ja o usava á 5 meses...porké agora :(....por favor alguem ajude!!!!!!!!!!!!!

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
problema na instalação
« Resposta #2 Online: 16 de Maio de 2006, 13:53 »
Cara, não sei resolver teu problema, mas bem que poderia, se não for pedir muito, escrever de uma maneira legível, eu quase fiquei vesgo tentando entender o que tu quis dizer, ok?

Offline SickHate

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
problema na instalação
« Resposta #3 Online: 16 de Maio de 2006, 14:21 »
lol oki aqui vai...eu fiz um upgrade ao pc...tinha uma ati e já a usava a uns meses sem qualquer problema no ubuntu...fiquei entao com uma placa grafica nvidia gforce 6600...fiz um instalação nova com ubuntu e no final da instalação, que ocorre sem problema, ele aparece uma tela cheia de pontinhos coloridos e não passa dali...pelo que já li parece que nvidia é dificil de usar no ubuntu...parece que ele não reconhece a placa gráfica pois tenh as mesmas configurações que tinha no pc antigo...como posso usar esta nvidia 6600 em ubuntu??