Autor Tópico: Wifi Não conecta  (Lida 1929 vezes)

Offline Clarini

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Wifi Não conecta
« Online: 24 de Setembro de 2009, 09:05 »
Ok, imagino que vão começar dizendo para pesquisar e ver se já não tem um tópico mais me ajudaram igualmente....vamos ao problema que ando enfrentando.. vou expor as especificações do notebook depois a situação e ai sim pedir a ajuda ok ? espero fornecer todas as informações para obter ajuda =/

as especificações:

Tenho um notebook da AIKO modelo NT 15202 e eis as especificações
Processador: Core® Duo T2350

Disco Rígido: 80GB Sata I

Rede sem Fio: Wireless 802.11b/g

Chipset: Intel® 943GML

Memória: 1GB DDR2

DVD/RW: Gravador e Leitor de DVD/CD

Rede: Ethernet 10/100Mbps

Modem: 56Kbps

LCD 15.4" Wide

a situação :

Bem, a situação é que minha wifi funcionava no XPuma beleza, dai precisei formatar devido a um  erro de loop de login e quando  terminei de reinstalar todos os drivers a minha wifi não funcionava mais, tipo... estava instalado mais ela não enxergava nenhuma rede wifi.. depois de alguns meses procurando solução e não encontrando nada que pudesse ajudar, resolvi mudar para o Ubuntu 9.04. Devo dizer que gostei da mudança principalmente pq de cara ele estava enxergando a minha rede sem fio, porém... não conecta... no fio está tudo 100%... mais a sem fio nada... eu uso um roteador DIR 300 da Dlink, mais ele não parece ser o problema afinal já atualizei firmware dele, já resetei ele, já tirei senha dele e não consegui fazer a  minha wifi conectar (diga-se de passagem que os outros 2 notebooks da casa em windows xp conectam normalmente)

Então depois de todo esse topico longo e super explicativo o_õ... será que alguém tem ideia de como me ajudar ? =/

Offline SantiagoPD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 56
    • Ver perfil
    • Além do que se vê
Re: Wifi Não conecta
« Resposta #1 Online: 26 de Setembro de 2009, 20:34 »
Estou com um problema muito parecido com o seu... dê uma olhada.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,55841.0.html
"Não tem nada de sadio em adaptar-se a uma sociedade completamente doente"