apos instalacao ele pede usuario e senha???

Iniciado por RCPP, 27 de Agosto de 2006, 18:38

tópico anterior - próximo tópico

RCPP

durante a instalacao ele nao me pediu para colocar usuario
somente pediu que colocasse a senha
qual usuario devo colocar? :P :P

gansinho

você deve ter determinado um quando instalou o ubuntu (um usuário e uma senha, logo depois que ele pede seu nome completo ....) você deve utilizar este

RCPP

RC2006

Alguma coisa está errada!
Já instalei dezenas de vezes e sempre foi me pedido nome completo, nome de login e senha.
No fim o nome da máquina é até sugerido. O nome do login + desktop (login-desktop).
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Lamego

Grrr, alguem deveria desligar o CAPS nesse tópico...
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

galactus

Favor editar o título e o tópico! Está totalmente contra as regras!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

MyLord

Aqui tambem aconteceu a mesma coisa  :(

nao apareceu nenhuma vez para digita o nome do usuario so pediu pra cria uma senha

Magneto

Lamego

João Luís Marques Pinto

MyLord

Citação de: Lamego online 28 de Agosto de 2006, 14:44
Deviam era apagar este tópico !

eu acho q nao deveriao apaga nao esse topico mas deveriao ajuda quem esta tento problema quem nao ajuda nao atrapalha

descobri pq nao esta dando certo vc baixou o cd errado vc baixou o cd alternative vc tem q baixa o cd desktop dai entra no sistema pelo cd e clica e instala quando carrega

aqui estava dando o mesmo erro quando tentei instala o ubuntu usando o cd alternative sou usuario iniciante criei um usuario e senha pelo terminal nao entrava e nem como root dava certo

é so baixa o cd do ubuntu novamente so que a versao desktop q da tudo certo

manasseshudson

queridos tive o mesmo problema e não consegui resolver. eu tive que fazer o download do ubuntu desktop ai sim ele pediu usuario e senha e agora está funcionado perfeitamente e recomendo a voces tembem...façam o download do ubuntu desktop.

gansinho

Citação de: MyLord online 02 de Setembro de 2006, 12:13
eu acho q nao deveriao apaga nao esse topico mas deveriao ajuda quem esta tento problema quem nao ajuda nao atrapalha
Olá, primeiramente, um pouco de educação, ninguém te tratou mau
"segundamente", SIM seu tópico está fora das regras, caso não saiba, usar caps representa ESTAR GRITANDO E É EXTREMAMENTE INCÔMODO como  você pode perceber.
Posso falar com conhecimento de causa, se fosse em um fórum gringo (principalmente Americano ou Britânico) você teria seu tópico trancado, editado, com uma mensagem do moderador dizendo "leia as regras @#%*!" e não, não estou te ameaçando, só dizendo que aqui te ajudaram até mais do que deveriam, pois você não teve a mínima consideração de ler ao menos como proceder quando se tem uma dúvida que está em destaque logo na seção que você postou.
E antes que você pense em exigir alguma coisa, o GNU/Linux são projetos gratuitos e voluntários (na maioria dos casos) que por serem gratuitos, (aqui não falo da idéia do ubuntu, mas do próprio linux)NÃO se importam se o mundo está ou não usando linux porque isso não trará lucro, e a fama, não é o objetivo.
Então antes de sair exigindo ajuda, tente ao menos se portar conforme as regras para ser lido e para que as pessoas tentem te ajudar, afinal, aqui não é helpdesk.
Para suporte completo (personalizado e com pessoas com a obrigação de te ajudar) ao Sistema Operacional favor acessar

MyLord

Citação de: gansinho online 02 de Setembro de 2006, 15:29
Citação de: MyLord online 02 de Setembro de 2006, 12:13
Olá, primeiramente, um pouco de educação, ninguém te tratou mau
"segundamente", SIM seu tópico está fora das regras, caso não saiba, usar caps representa ESTAR GRITANDO E É EXTREMAMENTE INCÔMODO como  você pode perceber.
Posso falar com conhecimento de causa, se fosse em um fórum gringo (principalmente Americano ou Britânico) você teria seu tópico trancado, editado, com uma mensagem do moderador dizendo "leia as regras @#%*!" e não, não estou te ameaçando, só dizendo que aqui te ajudaram até mais do que deveriam, pois você não teve a mínima consideração de ler ao menos como proceder quando se tem uma dúvida que está em destaque logo na seção que você postou.
E antes que você pense em exigir alguma coisa, o GNU/Linux são projetos gratuitos e voluntários (na maioria dos casos) que por serem gratuitos, (aqui não falo da idéia do ubuntu, mas do próprio linux)NÃO se importam se o mundo está ou não usando linux porque isso não trará lucro, e a fama, não é o objetivo.
Então antes de sair exigindo ajuda, tente ao menos se portar conforme as regras para ser lido e para que as pessoas tentem te ajudar, afinal, aqui não é helpdesk.
Para suporte completo (personalizado e com pessoas com a obrigação de te ajudar) ao Sistema Operacional favor acessar

nossa kra vc deve ser muito sem noção

primeiro vc tem certeza q foi eu q criei o topico ? e quem te disse q eu escrevi com caps lock ?
e eu so postei novamente respondendo pq consegui acha uma solução para o problema desse topico.
e quem te disse q eu exigi alguma coisa ? quem sou eu pra exigi alguma coisa nesse forum?

vc nem sabe quem criou o topico e ja veio me criticando

e eu achei muito descaso do usuario q postou nesse topico para apagar o mesmo se tiverao mais gente com o mesmo problema.

Lamego

MyLord,
as regras são para cumprir para garantir que TODOS podem ser ajudados. Quem não tem a paciencia ou o respeito pelas outras pessoas que ajudam/pedem ajuda então veio no lugar errado.

Sobre o problema em particular, não tem nada de errado em instalar com o "Alternate CD", pelo contrário em algumas situações só é possível instalar com este CD, e sim mesmo com o Alternate CD é questionado sobre o utilizador e a palavra chave que quer utilizar.
João Luís Marques Pinto