WMA não abre no Rhythmbox

Iniciado por Grunbeld, 18 de Setembro de 2012, 16:46

tópico anterior - próximo tópico

Grunbeld

Arquivos de áudio no formato WMA não abrem no rhythmbox. O que dificulta a reprodução de algumas musicas.. alguém tem sugestão ?

haereticus

Você instalou o ubuntu restricted extras pela central de programas ?
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

Grunbeld

Ja tentei mas quando aperto em instalar diz que tenho que remover o LIBAV CODEC LIBRARY e quando aperto para remover ele diz que jundo com este referido pacote outros tem de ser removidos... Novamente aperto em remover  só que quando clico ai ai ele diz que eu tenho que instalar pacotes não confiáveis. quando aperto em ok ele simplesmente fecha o progresso
]

EdvaldoSCruz

Citação de: Grunbeld online 18 de Setembro de 2012, 16:46
Arquivos de áudio no formato WMA não abrem no rhythmbox. O que dificulta a reprodução de algumas musicas.. alguém tem sugestão ?

Vá na central de Programas do Ubuntu e instala o VLC com todos os complementos que ele abre normalmente as extensões WMV  :D
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

jkmsjq

Você já trata desse assunto nesse tópico... por que abriu outro...?!?!?
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Ioca100

Tópico trancado, pois, está em  duplicidade e não é permitido pelas normas do Fórum.
8. Não são permitidas mensagens/títulos:
XVI - Com conteúdo duplicado.
Usuário Linux- 449417