como colocar minha foto no perfil de usuario

Iniciado por monica vieira, 18 de Setembro de 2012, 17:06

tópico anterior - próximo tópico

monica vieira

olá, pessoal
sou nova nesta comunidade ubuntu e gostaria de obter ajuda de como colocar minha foto no meu perfil de usuario desta comunidade.
desde já agradeço
aguardo resposta

Tota

Ola

Dicas e truques não é a sessão mais adequada para este tipo de assunto.

Movido para a sessão => Iniciantes

Você pode salvar sua imagem em qualquer site de "image hosting" como o imageshack por exemplo ( link no meu avatar, basta clicar com o botão direito de seu mouse), e depois copiar e colar o link gerado pelo image hosting no seu perfil do forum.

Atente para as regras:

CitarAvatares e assinaturas

9. Os avatares e assinaturas seguem os princípios e as mesmas proibições do item 8, quando aplicáveis, exceto a do item I. a. desde de que compatíveis com as demais regras.
9.1. Os avatares devem respeitar a dimensão de 110x110 pixels e peso máximo de 20Kb.
9.2. O espaço da assinatura é de 3 linhas em fonte padrão podendo ser utilizadas imagens ocupando o mesmo espaço, contando que não ocupem mais do que 15 Kb total.

[]'s

monica vieira

olá
eu gostaria da ajuda de vocês pois não estou conseguindo achar o local onde devo colar o link da minha foto no perfil
aguardo ajuda
obrigada
abraços
monica vieira

Tota

Ola

Aonde tem =>         Home         Ajuda    Regras    Pesquisa    Admin    Perfil    Minhas Mensagens    Usuários    Sair    

Clique em => Perfil

Já em perfil, localize a sua esquerda na tela => Perfil no forum

Em Perfil no forum escolha => Tenho minha própria imagem

Ali copie o link de seu avatar hospedado fora do forum. Exemplo do meu => http://img51.imageshack.us/img51/4028/worldofgoo.png

Depois disto feito, va ao fim da tela, lá em baixo e clique em => Alterar Perfil

Após entrar com sua senha no forum seu avatar deveria aparecer.

[]'s

monica vieira

muito obrigada mesmo!!!!! :)
consegui!
abraço
monica vieira