Re: Barra do unit desaparceu [Resolvido]

Iniciado por Homem_da_selva, 04 de Março de 2013, 12:30

tópico anterior - próximo tópico

Homem_da_selva

Boa  tarde!...

Ontem a  noite eu  instalei  o  playonlinux e  depois  disso  usei  meu  note com ubuntu  normalmente. Desliguei o  note  pelo  modo  normal e  hoje quando  liguei  o  note  a barra  superior  e a  barra  do  unit não  aparecerem.

Reiniciei  o  note e  selecionei  o gnome classic, e  assim consegui aparentemente  inicializar  normalmente.

Desta forma  peço aos amigo  que me  informemm o  que  devo fazer para recuperar o  unit. Tenho  o  munit e  ubuntu-tweter instalado.  

bred81

Comigo aconteceu algo semelhante quando pluguei um projetor no meu note.
Para corrigir fui em "Monitores" e coloquei a opção "Posição do Lançador" para "Todos os Monitores".

Claro, acho pouco provável que isso resolva seu problema, mas não custa tentar.
Só para dar mais informação: "sumiu" = não dá pra ver a barra mas quando aperto "super" (botão do windows) o dash aparece (ou pelo menos mostra que abriu o dash) OU "sumiu" = caramba, só vejo o desktop e mais nada?

Informação adicional: normalmente, quando eu tenho um problema com monitores, sempre procuro o menu "Monitores" disponível na direita, lá em cima, no ícone que usamos para desligar o sistema -> "Configuração do Sistema"
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

kenner

Aperte ctrl+alt+f1 informe o seu usuário e depois sua senha, digite unity --reset depois que terminar aperte ctrl+alt+f7.

Homem_da_selva

Boa  noite...

Obrigado kenner, sua dica  foi  a  solução. Após segui-la  o  unity  voltou.

Valeu