Trocar os Wallpapers do Ubuntu 12.04.1 [remasterização]

Iniciado por Dionnatan, 11 de Setembro de 2012, 02:09

tópico anterior - próximo tópico

Dionnatan

Tudo bem galera?
Pesquisei pela internet e até achei alguns tutoriais mas me confundi um pouco e o resultado não foi satisfatório então vim parar aqui.
Seguinte, estou fazendo uma remasterização do Ubuntu e tem somente duas coisas que faltam alterar para o Ubuntu ficar com a cara que eu quero
Mudar o pacote de wallpapers e o plymouth. Já tenho selecionados 10 wallpapers que pretendo inserir da distro, se possível gostaria de remover os wallpapers que vem com o Ubuntu. E de quebra, se alguém souber como criar um tema personalizado para o plymouth eu agradeço muito, encontrei varios temas na internet feitos por usuários, mas nenhum tutorial de como fazer um tema.
Toda a ajuda é bem vinda, obrigado.

EdvaldoSCruz

Citação de: Dionnatan online 11 de Setembro de 2012, 02:09
............................... E de quebra, se alguém souber como criar um tema personalizado para o plymouth eu agradeço muito, ......................................................
Toda a ajuda é bem vinda, obrigado.

Clique aqui: Como criar pacotes de tema para o Gnome?
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Dionnatan

Não é bem isso que eu quero fazer, quero somente configurar o wallapapers no lugar dos que bem por padrão, já conseguir alterar modificando alguns arquivos, mas todas vez dava algo errado, hora ficavam duplicados, hora não apareciam.
Alguém sabe como fazer isso?

EdvaldoSCruz

Citação de: Dionnatan online 11 de Setembro de 2012, 17:04
Não é bem isso que eu quero fazer, quero somente configurar o wallapapers no lugar dos que bem por padrão, já conseguir alterar modificando alguns arquivos, mas todas vez dava algo errado, hora ficavam duplicados, hora não apareciam.
Alguém sabe como fazer isso?

Tentei lhe ajudar  :'(
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

asghan

O caminho dos wallpapers no Ubuntu /usr/share/backgrounds
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits