Problemas com a rede doméstica

Iniciado por GDFSilva, 06 de Agosto de 2013, 17:42

tópico anterior - próximo tópico

GDFSilva

Olá pessoal!

Não estou conseguindo acessar o conteúdo do meu outro PC, que tem Windows 7...

estou indo em "Navegar na rede" e vejo esse meu outro PC lá... o problema é que parece que não está aceitando a senha

o que está acontecendo??

Abraço à todos

Arthur Bernardes

O computador Window$ está com o compartilhamento com senha ativado? O usuário é válido? Tem permissões de acesso? A pasta está compartilhada corretamente?

Lembrando que não podemos prestar suporte ao Window$.

NOOB Saibot

Citação de: Arthur Bernardes online 06 de Agosto de 2013, 19:57
O computador Window$ está com o compartilhamento com senha ativado?
Exatamente, se não houver senha para o usuário no Windows, ele não deixa acessar as pastas compartilhadas.

GDFSilva

Desculpe pela demora pessoal... nesses fiquei enrolado com um monte de coisas

o que está acontecendo é que no "Navegar na rede" aparece lá o meu outro PC... aparece dois itens, um chamado "USUARIO-PC", que obviamente é o nome do meu outro PC, e "Rede Windows"... na verdade, pelo o que eu vi tanto faz clicar num ou no outro

só que na hora de colocar a senha (que deve ser a da rede), e depois clicar em "Conectar", aparece o mesmo formulário de novo... e isso acontece todas às vezes, e sem aparecer a mensagem que a senha está incorreta

O que está acontecendo??

Obrigado pessoal

victsiqueira

A questão é: seu usuário no windows possui senha?
Se for um windows que inicia automaticamente a sessão, você tem que criar uma senha para o usuário em questão.

se já possuir senha, tenta o seguinte na tela de login:
usuario-pc\administrador (veja se o usuário é este mesmo)

e a senha que você usa no windows.

Uma dúvida: Você conseguia conectar antes?
se é a primeira vez que está fazendo isso, você já ativou o compartilhamento de arquivos no windows?

sds

GDFSilva

Já coloquei a senha para o usuário do Windows, e mesmo assim não deu... por acaso eu vou ter que desligar e reiniciar o meu Windows?? Abraços...