Alterei ícone da lixeira e agora fica no mesmo

Iniciado por GabrielSimplicio, 15 de Setembro de 2012, 21:39

tópico anterior - próximo tópico

GabrielSimplicio

Oi pessoal, estou com um problema não muito grande, mas está me incomodando um pouco.

Fui inventar de tentar alterar o ícone da lixeira. Consegui. Porém, tanto com a lixeira cheia ou com ela vazia, o ícone que mostra é o que eu escolhi.

Tentei de tudo para restaurar o ícone, mais nada. Nem alterando o tema.

Quem puder ajudar, eu agradeço desde já..
"Nunca conte a Deus que você tem grandes problemas, mas conte aos seus problemas que você tem um grande Deus."  IPB Moreninhas - Campo Grande/MS

EdvaldoSCruz

Citação de: GabrielSimplicio online 15 de Setembro de 2012, 21:39
Oi pessoal, estou com um problema não muito grande, mas está me incomodando um pouco.

Fui inventar de tentar alterar o ícone da lixeira. Consegui. Porém, tanto com a lixeira cheia ou com ela vazia, o ícone que mostra é o que eu escolhi.

Tentei de tudo para restaurar o ícone, mais nada. Nem alterando o tema.

Quem puder ajudar, eu agradeço desde já..

Clique aqui: Ajuste fino para Ubuntu com Ubuntu-Tweak
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

GabrielSimplicio

EdvaldoSCruz..

Não é bem isso que está acontecendo.

O meu problema é que não consigo mudar o ícone da lixeira de jeito nenhum..

Agora, com a lixeira cheia ou vazia, o ícone (que é no formato PNG), continua sendo o mesmo.

Olha a imagem:

Ícone da lixeira atualmente..

E o que eu queria saber é como (se tiver solução), voltar a lixeira como era antes..
"Nunca conte a Deus que você tem grandes problemas, mas conte aos seus problemas que você tem um grande Deus."  IPB Moreninhas - Campo Grande/MS

irtigor

Sem saber o que você fez pra alterar e tentar desalterar, fica difícil.

GabrielSimplicio

Citação de: irtigor online 25 de Setembro de 2012, 21:13
Sem saber o que você fez pra alterar e tentar desalterar, fica difícil.

Eu cliquei com o botão esquerdo do mouse na lixeira e fui em ''Propriedades".

Abaixo da guia "Básico" tem o ícone da lixeira, e foi aí que cliquei.. Acabei escolhendo um ícone no formato 'PNG' e agora não consegui voltar ao que era antes..

Essa imagem da lixeira que mostrei, é tanto com ela cheia quanto com ela vazia..