Qual a Instalação correta??

Iniciado por kelbuntu, 21 de Agosto de 2012, 18:17

tópico anterior - próximo tópico

kelbuntu

Estou kerendo ser Adepto do S0 Ubuntu,e pra começar quero primeiro testa-lo instalando nesse caso  no "VMware" quero instalar o" Ubuntu 12.04 Desktop - i386"
mais minha duvida é a seguinte: "Eu nao sei qual devo instalar pra que eu tenha sucesso,se é o de 32bits ou de 64 bits??
Levando em consideração que meu notebook é um ACER:

Processador: AMD Athlon(tm) 2 Dual-Core M300 2.00 GHz
Memória instalada (RAM): 2,00 GB (utilizável: 1,75 GB)
Sistema Operacional de 64 Bits

Lembrando que eu pretendo instalar no "VMware"

Muitoo Obrigado aqueles que colaborarem com esta Ajuda! :)

Ioca100

Bota o de 32 bits, pois, ainda é o indicado pela Canonical, empresa que disponibiliza e mantém o Ubuntu.
Obs: deixe a máquina virtual com uns 768 mb de ram e habilite o 3D.
Usuário Linux- 449417

Beto Pinheiro

Até suporta 64 bits, mas recomendam 32 para máquinas até 2 gb de ram!
Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski

Sergio Benjamim

Amigão, o título do seu tópico tem que ser claro, e o conteúdo da msg não pode ter excesso de formatação.

logo logo esse tópico irá para a quarentena.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

kelbuntu

Citação de: Sergio Benjamim online 21 de Agosto de 2012, 20:25
Amigão, o título do seu tópico tem que ser claro, e o conteúdo da msg não pode ter excesso de formatação.

logo logo esse tópico irá para a quarentena.

Ah,tá...falows! é que tow totalmente por fora,quanto a postar topicos aqui no fórum,eu li as regras mais nao entendi nada..vou atentar pra isso,mais se eu postar errado,aceito sugestões de melhoria sem problema,ate eu entender melhor como funciona,ok!! valews!!

kelbuntu

Citação de: Ioca100 online 21 de Agosto de 2012, 18:33
Bota o de 32 bits, pois, ainda é o indicado pela Canonical, empresa que disponibiliza e mantém o Ubuntu.
Obs: deixe a máquina virtual com uns 768 mb de ram e habilite o 3D.

valews pela dica!! abraç..

kelbuntu

Citação de: Beto Pinheiro online 21 de Agosto de 2012, 18:33
Até suporta 64 bits, mas recomendam 32 para máquinas até 2 gb de ram!
Abs

valews pela dica,abraç...

fabiofca

Willder

Na máquina virtual você deveria usar o de 32 bits, pois ela provavelmente não vai suportar o de 64 bits adequadamente. Seu computador até roda o sistema de 64 bits (sem na Maquina Virtual), mas o mais adequado para ele é o de 32 bits.

Eu recomendaria você usar o Ubuntu pelo Live CD como indicou o fabiofca acima pois você vai ter uma ideia melhor de como é o sistema, se ele é rápido, etc.

Boa sorte!