Ubuntu 12.04 ao iniciar fica com a tela tremida

Iniciado por thiagoffx, 06 de Agosto de 2012, 10:13

tópico anterior - próximo tópico

thiagoffx

Olá,
Instalei o ubuntu 12.04 pelo pendrive, até ai tudo bem instalei normalmente,
porém apos iniciar o ubuntu na tela de colocar o login ele fica com a tela tremida e não da pra ver nada.
Quando eu inicio o Ubuntu pel pendriver aquele modo de teste sem instalar ele inicia normalmente, ou seja
quando inicio pelo que foi instalado no HD ele fica assim.
Bom como sou iniciante não manjo muito , fiz algumas pesquisa e não encontrei problemas relacionado ao meu.
Obrigado.

ah!

não sei se ajuda mas tenho um HD de 500gb
300gb pra win 7 64bits.
e 200 para o ubuntu 12.04 64bits.
e placa de video Randeon 6670 HD
4 gb de memoria.

Bom provavelmente deve ser problema no driver de video , porém não sei como vou fazer para atualizar o driver pois não consigo entrar no sistema.

EdvaldoSCruz

Citação de: thiagoffx online 06 de Agosto de 2012, 10:13
Olá,
Instalei o ubuntu 12.04 pelo pendrive, até ai tudo bem instalei normalmente,
porém apos iniciar o ubuntu na tela de colocar o login ele fica com a tela tremida e não da pra ver nada.
Quando eu inicio o Ubuntu pel pendriver aquele modo de teste sem instalar ele inicia normalmente, ou seja
quando inicio pelo que foi instalado no HD ele fica assim.
Bom como sou iniciante não manjo muito , fiz algumas pesquisa e não encontrei problemas relacionado ao meu.
Obrigado.

ah!

não sei se ajuda mas tenho um HD de 500gb
300gb pra win 7 64bits.
e 200 para o ubuntu 12.04 64bits.
e placa de video Randeon 6670 HD
4 gb de memoria.

Bom provavelmente deve ser problema no driver de video , porém não sei como vou fazer para atualizar o driver pois não consigo entrar no sistema.

Oriento a instalar o Ubuntu PP LTS 32bits
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Beto Pinheiro