Como instalar o modem 3G no computador que o governo da dando aos alunos.

Iniciado por EriCyber, 02 de Agosto de 2012, 11:37

tópico anterior - próximo tópico

EriCyber

Bom dia estou com um problema tenho Lan House e configuro PC, mais teu um problema que estou quebrando  cabeça, o governo esta dando aos alunos das escolas estaduais um mini not da Positivo e a memória dele é em um cartão de 4G memória não tem como instalar o Windows 7 e nem  o XP porque a memória não suporta ele vem instalado com o Linux e não consigo instalar o modem 3G da Tim huawei e173 nele. O que devo fazer pra ele pegar a internet?

Ioca100

Usuário Linux- 449417

Tota

Ola

Bem, aqui você cita:

1) "mini not" mas não disse qual marca, qual modelo, nada...

2) "a memória dele é em um cartão de memória"mas não disse qual a capacidade deste cartão

3) "não tem como instalar o Windows 7 e nem  o XP porque a memória não suporta" você não disse que memória. A do aparelho ou do cartão.

4) "ele vem instalado com o Linux" e não citou qual Linux.

5) "não consigo instalar o modem 3G nele" e não citou qual modem

6) "O que devo fazer pra ele pegar a internet?"
Não tenho a menor idéia, nem sei qual a sua internet... nem sei se o tal "mini not" tem placa de rede interna...

Desculpe a brincadeira, mas depois que minha bola de cristal embaçou e trincou num pedacinho eu não consigo mais ver os computadores daqui onde estou...     ;D

Caso o SO seja uma versão do Ubuntu ( este forum é só para suporte ao Ubuntu ), retorne com estas informações que com certeza o forum irá ajudá-lo.

[]'s

zekkerj

Citar4) "ele vem instalado com o Linux" e não citou qual Linux.
E eu aposto DUAS mariolas como não é o Ubuntu... no máximo um derivado como o Linux Educacional.

(E olha que pra eu apostar DUAS mariolas é pq eu estou muito com fé na aposta... ;D)
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Tota

Citação de: zekkerj online 02 de Agosto de 2012, 11:57
(E olha que pra eu apostar DUAS mariolas é pq eu estou muito com fé na aposta... ;D)

Se trocar por uma breja virtual eu topo a aposta.

[]'s

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

Tota

Virtual! Voce tá no Rio, eu em São Paulo, assim se eu te enviar a breja pela ponte aéra ela vai chegar quente....

bmota

rsrsrsrs,o pessoal tava com fome mesmo,né ?
aqui em manaus a prefeitura também deu uns notebooks assim, e pelo que vi me parece uma variação do linux educacional ou o edubuntu mesmo,ok ?
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....